Pelo simples fato de que poucos usuários fazem fakes em Gif,e que nem sempre as Gifs são boas,Hq's é a fake ''clássica'' aqui no Mundo Fake.
=//
Até mais =D!
Versão Imprimível
Pelo simples fato de que poucos usuários fazem fakes em Gif,e que nem sempre as Gifs são boas,Hq's é a fake ''clássica'' aqui no Mundo Fake.
=//
Até mais =D!
Na verdade o fato é que HQ's são mais fáceis de fazer, por isso na maioria das vezes possuem histórias mais complexas.
Mas em uma gif, histórias muito complexas acabam se tornando um pouco cansativas, mas se feitas com empenho (como eu já disse) dão um resultado extraordinário!
Da uma olhada em umas das gifs do Abili.
Cansativas e não suportam muito bem quando você faz uma história enorme e bem elaborada. Só se for muito esperto pra resumir um pouco.
O Abili faz gifs normais, boas mas nada que se possa impressionar com uma gif.
HQ's são mais fáceis sim e podem ser divididas em várias sessões para fazer uma grande história. O que a gif não possue.
O Abili põe no YouTube, pelo que eu percebi... É só ele fazer váááááááárias Mini-Gifs juntar todas na ordem no Movie Maker, e jogar no YouTube que suporta...
Dificil seria fazer (exemplo) o... "National Geografic - O Mundo Fake" em Gif...
não ia dar:rolleyes:
Abraços ;)
NOSSA MEEEU
só fakezona ótima essa semana hein 8D!
Primeiro lugar, merecido, 3º, também
agora tive um especial com essa de Thais dominar o mundo fake
GENTE AUHAUHAUHAHUHUAHUAHUHUA
Teve uma epic fail
quando eu uso Aurora Vis, o Lorofus colocou eu falando "AURORA VIS SPRITES!" quando na minha outfit, esse SPRITES se revere a "SPRITES" do "AURORA VIS", então a magia é só Aurora vis, eu ri muito quando vi isso AUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAU mas eu adorei, ta perfeita.
TODAS estão, meus parabens a todos vocês do top, ficaram
todas muito fodas, parabens parabens!
ontem não demos update pelo simples fato de somente 2 fakes merecerem ir pro top 3...então esperamos até hoje pra ver alguma coisa...como nada apareceu ficou só 2 mesmo...
anyway hoje é dia do top mensal! e nisso ai está nosso ganhador =)
top updated~
Um~nerd
coitado dos 2, só entraram pq não tinha mais ninguém pra disputar... =/
hauHUAhuAHSUHaushuaSHh brincadeira xD
eu gostei muito das 2 fakes, achei muito criativas e tal, e o top foi merecido!!!
a do shamy por ter uma história boa misturada com muito humor teve direito a ser 1º !!
xD e se pegassem uma mini-gif e colokassem como 3º, afinal uma mini-gif não deixa de ser uma fake :O
=D
E Agora seria legau juntar os do mês e abrir uma votação pra top anual, não?
:D
Até mais
Obrigado,