meu vcs ficam discutindo se é bom ou ruim, cada um faz oq quiser da vida hausihduiahduasi se o cara quer ter cancer de pulmao, ou se quer q derreta o figado de tanto beber, ou se quer viver saudavelmente até oas 150 anos...
não é só cigarro q a galera consome q faz mal, quer ter uma vida perfeita? vai viver no meio do mato, ou o ar da cidade é puro?! vai comer produtos orgânicos... q não foram utilizados agrotóxicos, pare de andar de carro por ai fodendo com a camada de ozônio e use protetor solar sempre pra nao ter cancer de pele... até q ponto vcs sabem se tao vivendo de uma forma saudável?!
cigarro vicia como qlq outra coisa, bebida, academia e outras coisas q fazem as pessoas se sentirem bem...isso vai da pessoa...
como eu disse, acho q cada um tem q cuidar da sua vida, a nao ser qdo vc se preocupa com a pessoa...
eu fumo de vez em qdo, mas sempre rola um respeito com quem nao fuma, eu nao fico perto, nao solto fumaça na cara e etc...
só não quero ninguem me julgando pq eu fumo, pq eu bebo e etc, quando alguem aqui paga minhas contas, ou pagar as contas de alguem q fuma ai vai pode falar!
respeito..