-
^^
legala entreivsta , mais acho que quem traduziu este texto deve ter se confundido na parte
6) Pode você, alem da sua visão de encarar Tibia como seu trabalho, sua empresa, ver Tibia como algo onde você pode encontrar divertimento, mesmo que por apenas alguns minutos do seu trabalho ou lazer?
A) Eu --usava-- jogar muito mais antes de fundarmos a empresa CipSoft. Lazer pode ser a palavra errada, mas eu gosto de ficar me comunicando, especialmente com todos grandes jogadores que ajudam a comunidade. Sobretudo, trabalhar para um jogo online como Tibia é uma oportunidade proeminente. Eu penso que raramente as pessoas têm a chance de transformar seu passatempo em sua profissão. Eu desfruto todas as coisas engraçadas que acontecem no jogo, vocês todos conhecem os "nOObs"
em ingles o verbo "used to" significa costumava , e o tradutor deve ter se embolado e colokado usava , amsi com o termo usava a frase fica um pouco incoerente voces nao acham??
-
Hail Tibiabr.... Parabens galera do Tibiabr.com vcs estao de parabens pelo projeto i pelo desempenho que estao fazendo...
Tomara que vcs sejam Gm Brasileirao =D seria otimo!!!
-
A entrevista naum foi mt boa e quem acha q o Guido eh legal soh pq ele feiz essa entrevista EH NOOB :2gunsfiri :mad:
:mad: Jamais jugue o livro pela capa. :mad:
-
entrevista GOD Guido
O Guido parece ser um kra legal pela entrevista ali... mais eu q deveria ser um GM uhahuahua nunca desrespeitem uma regra do tibia e tbm nunca matei uma se quer pessoa já morri e tbm nunca ataquei uma pessoa nunca peguei pk mais eu deveria ser o gm BRASILEIRO auhhauhua flws
-
ele eh sucks..ele mata a galera sem nada oO
-
bah agora tdo q u guido falo eh rox rox e rox
se fosse u mendigo da eskina q tivesse flado a mesma coisa 6 ia fla q era rox?
me mande um PM com a resposta
* * * * S e C r E t U s * * * *