omG, meus pêsames, Tripida.
Com certeza, esse tópico vai bater records de visitas.
Versão Imprimível
omG, meus pêsames, Tripida.
Com certeza, esse tópico vai bater records de visitas.
Pelo que falam dele,e pelo account sharing assumido no 1º haked,mereceu isso
Putz vey... Eu vi os videos que o hacker fez e posso dizer que ele fez uma ATROCIDADE... --'
Meus pesames e apoio, Tripida!
Editando aki depois de ler algumas msg:
Muita gente acha que é pq usou BOT, etc, etc...
Vcs não sabem oq eh gente de má indone.
Vcs msm não tem akeles amigos @net que vc "conhece" a muuuito tempo e confia plenamente nele? e até msm RL's assim, aí por um motivo ou outro vc acaba confiando sua acc e senha a ele mas dpois nem muda nada, no seu pensamento o cara é super fiel a vc e a amizade de vcs pra ele é o mais importante doq meros itens...
Só que as vezes as pessoas se enganam, aí vem o balde de agua fria...
O "amigo" cria um char lvl 8 hidden e espera um tempãão msm, fika soh vigiando td que ele fazia, qdo nao fikava on, etc... estuda todas as brechas com calma, até que um dia acontece isso...
E quem viu o video percebeu que o hacker não teve interferencia nenhuma do proprio dono do Tripida, aí eu me pergunto: Ele tava em casa??? Ele tinha meios de ser avizado?
Não é coincidencia d+ algum cara lah por traz dos BOT somente, saber que aquela era uma hora boa pra isso? Francamente né...
carai
q pena q num foi nu meu server
se não pegaria uns itens^^
tripida se fu.........
Oh My God !
Perdeu mta coisa =/
Alem Dos Lvl
Mais n pode desistir!
tem q pega e continua :2handed:
GoGoGo Tripida
Ai galera pelo o que eu soube o Tripida é sharer e na "Inquisition Quest" ele trapou todo mundo so deixo termina os membros da guild dele, algumas pessoas acham q eu invejo o Tripida + n msm quando soube q ele foi hackeado fikei com inveja do cara que hackeo ele!!!
:X
Isso desanima qualquer um ... !!!!!!
:triste:
Nossa mano, fikei mt ofendido com o seu xingamento, não consegui nem dormi mano, faz mais isso não plx :)
Se vc passo no desafio, que bom pra vc, isso so vai melhorar a sua vida, e de mais ngm :)
E outra, os "chia" jogam em lan, pq o JUDGE CHIA tem uma lan house. Divertido jogar em lan? AHAHAH
Se vc acha divertido ser hackiado, que bom pra vc ^^
E essa foto no meu profile, é do seriado Prison Break, vc n deve conhecer, pq deve assistir Discovery Kids o dia interio neh camarada ^^
O mais engraçado ainda é ver vc me chamar de criança, sendo que com essa atitude, a criança aqui continua sendo vc ;)
@Topic
Tripida é so mais um otario que se fudeu, msm se n usava bot e nem shareava, ja fez algo de ruim com alguem? Então toma o troco.
A vingança tarda mas n falha, como falou um camarada ali.
E para os que dizem que nunca usaram bot/mc e n shareiam e ja foram hackeds, algum vacilo deu, se vc preza sua conta, n é pra dar vacilo.
Ou vc vai vacilar tbm com uma conta de banco?!
Então só digo uma coisa, quem é otário sempre se fode.
Sem mais.
putz coitado do kra... =/
mais ainda n intendo deram look nele e falo q tava lvl 258 mais no site tah lvl 276...
sei não