Vai ser foda pra ele pega lvl 347... mais ele vai consigui ;D
GOOOOO ! TOP TIBIA !!!;D
Versão Imprimível
Vai ser foda pra ele pega lvl 347... mais ele vai consigui ;D
GOOOOO ! TOP TIBIA !!!;D
lol e oq vc keh d prova
um video dele amarrado numa cadera falando
EU USO BOT, EU SHAREIO, POR FAVOR ME LIBERTEM
eh isso?
eh capaz d vc ainda fala
Aff qualqueh um poderia faze 1 filme e fala q eh o LP ¬¬""""""""
claro, pq pra vc ele eh 1 celebridade, do jeito q vc fala dele, me leva a acredita nisso.
se falarmos pra vc i nu flog dele, vc vai fala
"lol idai ele soh paro d posta, mais ele desistiu d vende o char, calem a boca"
ta td ae, oq aconteceu, e vc ainda tem duvidas d alguma coisa?
poxa vida, vc joga em elera, e ele t da protect por vc defende ele?
ele t paga pra vc faze isso?
ou vc apenas eh 1 adimirador, desa famosa celebridade global, chamada lord'paulistinha?
se eh isso, hora, tenhu q t dar os parabens, eh o fã mais dedicado q eu ja vi
e tem gente falando
"aee br top vamo fude os pl ;]"
os pl tao nu top, a mais de 1 ano, agora brasilero top, pela 1ªx, e vcs falando isso..olha
sem comentarios...
edit: contagem regressiva, para comentarios do tp: "invejoso noob n tem nen 1/2 do lvl e fika falando, bem q vc keria se lvl 345~~~~~~~~~~~~"
Aeee teremos um Top level Br , só que o que mas desanima e ver o monte de brasileiros falando que o cara usa bot , shareia , uma coisa quem faz isso e vcs ou ele ? então deixa o cara de boa , fato e que vai virar o top vai , e duvido se vcs não usariam bot ou sharear para ser tornarem o Top ......... vcs falam isso e o cara que postou falando que era o LP e botter , e o mesmo cara falou que usa bot ninguem nota isso né ... Contudo Gratz LP =)
pelamor...
to nem aí se vai ser esse paulistinha ou a minha mãe que vai tar de top nessa merda,
só fiko indignado é dos cara virem numa choradeira pq : "ai ai ele usa bot, aiai ele é sharer" parecem umas bicha
se ele é ou não?
problema é dele
duvído que vc nunca usou um programinha...
meu deus do ceu cara
vc vive em 1 bolha?
d boa to axando q vc eh 1 robo programado pra defender o lord'paulistinha
vc sabia q existe 1 site, em q existe estatisticas d xp pega dos players? (axu q sim, pq vc falo o max d xp dele)
Se sim, vc nao vio a epoca, em q o angel of distans upava?
ele era d longe, o player q mais pegava xp nu mes, era d longe, o player q pegava mais xp por semana
sim, o dia q ele pego mais xp, foi 3.8kk, i?
entao keh dize q top agora, eh xp pega em 1 dia soh?
o cara q mais pego xp em 1 dia, segundo o erig, eh 1 MS lvl 217, e ele feiz essa meta, mtos lvls atraz,
e ele nao esta nen 1 poco perto dos top
entao caro amiguinho, antes de se axa o sabichao, a xp se soma a cada dia sabia?
ela n reseta e qm feiz a maior xp nu dia se torna top :)
entao, procure saber das coisas, ele seria top SIM, pois teve um mes, em q ele feiz 68KK D XP!
ou seja?
mais q nenhum player tinha feito em 1 mes, ele era 1 maquina de pegar lvl
agora vc acredita? ou vai kerer q provem q ele vire top tb?
Edit: (agora q vi seu post acima)
Errado meu caro companheiro, nao eh problema dele, Nenhum problema para ele
problema eh q alguem honesto poderia estar la, mais eles esta d forma injusta
logo, problema n eh dele
eu? nao obrigado, nao uso pq n kero arriscar minha conta usando bot n
e n jogo pra se top tb, jogo por jogar, jogo pela pouca diversao q ainda existe nesse jogo, n so viciado em lvl n, tanto q dps d 4 anos jogando, ainda so 1 pobre lvl 118, q joga qnd tem vontade, entra numa cave ve lotada e ja perde a poca vontade q ainda restava.
GOGO lucky ;D
...tao falando ai que ele e botter duvido q algum botter consegue pega o xp q ele pega :) falam mal mais paga pau
Agora só resta saber qual dos 7 jogadores q jogam la vao pega o lvl?
ou sera o bot??
Nao vejo orgulho nenhum o top ser um cara sem moral nenhuma..sem historia nenhuma...