Master Chequer,sinseramente acho serto vc n ser fã do LP,Mais
flar q ele pode ter Sharer ai ficou fóda....
Acho c a gente n consegui joga igual ele joga
nois temos q apoialo ñ duvida dele....;]
MEU PORTUGUES TA FODA NÈ =/
Versão Imprimível
Master Chequer,sinseramente acho serto vc n ser fã do LP,Mais
flar q ele pode ter Sharer ai ficou fóda....
Acho c a gente n consegui joga igual ele joga
nois temos q apoialo ñ duvida dele....;]
MEU PORTUGUES TA FODA NÈ =/
sorte dele, que soube aproveitar a vida ao máximo e hj é dono de uma empresa, trabalha 2 dias por mês não por vagabundear, mas por mérito :D
parabens pelo seu char. Se é sharer, problema seu. Se botter, problema seu. aposto que muita gente deseja ter um char como o seu, eu por exemplo sou um desses
Bom cara , se você é da época das pedras, que tipo o Fred Flinstones pedalava seu carro, paciência, se você tem um avião e não sabe pilotar , paciência, se você tem cabeça e seu cérebro não desenvolveu, que culpa temos nós que sabemos usar da nossa inteligência.
Tomo coca-cola e não fabrico ela, tenho automóvel e comprei pronto, uso o piloto automatico dele.
Se você tem pernas e não sabe andar, não tenha inveja de quem das pernas faz bom proveito.
Pior de tudo, é ter pernas e não saber usa-las.
Me esqueci de mencionar
O piloto automatico do meu veiculo, troca de marcha e mantem a aceleração, mas não faz curvas não frea e não para no farol.
E se quiser aumentar a velocidade, tem que acelerar.
Com isso você mostrou a sua infantilidade e burrice, não vou perder tempo com você mais não.
Ele parece ser um cara legal. Eu só tinha ouvido falar dele, é a primeira vez que vejo ele diretamente. Parece ser um cara que sabe jogar bem. Como todos, reclamando da idéia que a CipSoft teve pros high levels... espero que ela não tenha que perder jogadores pra ver que não foi a melhor coisa do mundo essa decisão... tirar incentivo dos jogadores é algo muito perigoso...
Obs: Ele acha que Tibia é só power gamer por que, assim como ele falou, tem um inglês péssimo :P
cara legal ele ;D
claru q ele eh sharer , e tem pelo menus uns 4 nu char pode te certeza disso...n eh de hj n desde qdo eli jogava nu Macon Bacon em libera eli ja shareava com metade da rua deli ...no meu ponto de vista n tem merito nenhum!!!
mas axo q ele foi bem sincero....
8h por dia caçando...tem q ter estomago