tomara que lembrem dos rookers
em main mata um desses boss vai ser fob@ entao n vamos sonhar grande
uahauahu
:cool:
Versão Imprimível
tomara que lembrem dos rookers
em main mata um desses boss vai ser fob@ entao n vamos sonhar grande
uahauahu
:cool:
ihuuuuuuuuu
mto bem bolada a historia dos capetas ae
;D
esse update promete neh?
:x
eh esperar pra ver agr
o//
Tibia (assim como qualquer outro jogo) precisou ser feito com alguma linguagem de programação (C++, Pascal, Delphi ou alguma outra linguagem). Então programar uma AI não é lá tão difícil (seja lá ql for o jogo). É uma questão de imaginação do programador e de usar um dos três métodos de programar AI mais usados (q eu n lembro o nome agora :P). A parte gráfica do Tibia provavelmente foi usado alguma biblioteca gráfica mais a ajuda de algum programa como o Corel Draw pra desenhar as coisas. Imagino eu que pra programar o Tibia eles tenham usado o C++ pra fazer a "alma" do jogo, PHP pra conectar com os servidores, Allegro ou SDL como bibliotecas gráficas e Corel Draw pra desenhar as coisas.
Em resumo: Fazer uma AI pra bixo d Tibia n é lá um bixo de 7 cabeças (pra qm ja sabe programar bem).
E a propósito, mto loko esses bixos novos. Pena q eu n vou poder matar eles tão cedo :triste: [/facc low lvl]
Impressão minha ou as criaturas poderão aprender com os jogadores métodos de ataque e métodos de comportamento para evistarem futuros ataques?
De qualquer forma estou trabalhando na construção de um paladino :)
Qro ver o loot desses bixanos aew! :riso:
Ehhh agora fico legal,desafios novo pra quebra a cabeça dos mano com táticas de combate :P É esperar pra ve
como alguem citou um pouco acima, seria interessante um AI...
porem não tem necessidade de tanto...
sabe por que????
invasão deles não será com frequencia...
então eu penso que não custaria nada de x enquando o Durin, Guido e os outros(ou outro) god entra num desses bichos pra brincar...
agora 1 coisa que tenho ctz que vai acontecer e que me deixará triste...
o resp dele será fixo em algum final de mundo pacc...
acho que pra tal magnitude de bicho, deveria ser resp na area que decidissem sem restrição de subir escadas e correr...
"mas dai o bicho seria imortal não teria como mata-lo"
se antigamente mataram o ferumbrass com ele sem restrições...
por que não conseguiriam hj em dia????
o player teria que usar a cabeça só isso...
e seria bom que não teria frescura de um monte de player subindo e descendo escadas...
imaginem
"Algo terrivel acaba de sair de POI, cuidado aventureiros...mas 1 vez uma carnificina há de ocorrer"
e como ferumbrass acho que os 6 deveriam poder matar neguinhu dentro dos dp's e areas protect's...
assim tornaria mais interessante e só quem tem coragem ficaria on pra ver o bicho
WOW!!!!!!!
Que show esses "demonhos".
Já to até vendo nas Hotnews: Mundo Tal falha contra "........".
Sem Sombra de duvidas... esse UPDATE promete, e muito!
Eu so Qro saber mesmo, onde q eles vao se encontrar para poder realizar as batalhas =x
Flowwww!!!
Estou Certo que sera muitooo!!!! maiiiissss muitoooo!!! ROX!!