uma vez ou outra ainda da... best aqui foi 19h... logo qndo teve POI
Versão Imprimível
uma vez ou outra ainda da... best aqui foi 19h... logo qndo teve POI
Gratz pra ele. qnd eu pegar lvl 200 passo ele mole ,eu ja fiquei 24 horas jogando tibia, tbm depois so acordei no dia seguinte pq qnd parei era 2 da tarde ,usava net discada tinha q aproveitar.deixa so eu pegar skill 80 no meu kina lvl 8.xD
01:32 Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
O cara é osso
Bom pra ele :riso:
ele mesmo upo ou é bot ? ctz q é bot
Isso é possivel sem sharer.
No meu antigo ED eu fiquei umas 20 horas ON, precisava fazer um exame e não podia dormir durante 24h.. :D
Ow genio, é só pausar o bot e ir no dp..., e sim o bot funciona direto, que isso tem a ver?
Mais se ele usou bot, só por um tempo pra ir toma agua comer e dps voltava na mão, ow se não ele shareo mesmo, conheço dois irmãos que ficam cerca de 16 ~~ 24 hrs on, TODO SANTO DIA!
Será que eu ouvi direito? :eek:
Caramba passo do lvl 191 pro 196 em um dia e faturo legal.
Eu lvl 64, knight, free account fico um dia inteiro (numa caça de dragões) e só consigo uns 50% small diamond e uns 6k de grana e raramente vem uma woi comigo :triste: (pode ser azar mesmo) isso eu to falando QUASE UM DIA INTEIRO e esse cara disse tudo: que paladin, lvl alto e premiun supera todas as espectativas ou foi quase isso que entendi :riso:
eita.
gz
sem mais.