Na realidade nao é questao de ser falso, o cartao pode até ser verdadeiro e ter credito, mas nesses casos, o dono do cartao, pede o chargeback, que é o cancelamento de uma venda efetuada com cartao de debito ou credito.
Abraços.
Versão Imprimível
AS 1430 FIZ UMA NOVA PA NO CHAR PELO CARTAO INERNACIONAL .. ATE AGORA A ELEMENT5 NAO RESPONDEU .. vai ser igual da outra vez .. nao0 vai ser ACEITO .. e sabe o que vai acontecer? vou ter de pagar pelo BOACOMPRA!
nao estou acusando BOACOMPRA de nada, ja usei das outras vezes, mas pq eles conseguem e a gente nao????
Primeiramente seria legal tu responder aos tópicos sem ofender.
Segundo só para tu saber, já comprei mais de 5 premmy, com meu cartão, boa compra, comprei 1 vez no tibia e não fui banido, enfim, e em todas elas, não precisei ir em site de tibia para comfirmar, é só entrar na conta que aparece um congratulations logo após de escolher o char.
agora que eu perdi mesmo a vontade de pagar premmy
quando o assunto se trata de dinheiro tudo fica mais dificil
a pergunta é simples
to devendo 90 days
-90
se eu botar uma P.A agora...
eu "quito" a divida de 90 days
e minha conta volta a ficar "livre ?
perco o ban ?
Sorte q n tomei ban :)
Ja fiz 4 p.a pelo tibia, por isso q so faço com gente d confiança. So q qndo li essa materia coraçao foi pra boca achando q eu podia tar ban.
Mais cuidado pra qm tomo ban, ruim acredita em alguem achando q eh amigo e toma um calote
valew pela resposta
galera
=]
Bom, sempre coloquei minha premmy através do meu cartão de crédito. Dia 09 de março coloquei a mais recente. Hoje quando vou entrar no jogo, oq acontece? Ban por pagamento inválido. De imediato coloco outra premmy pra tirar o ban e em seguida fui checar minhas faturas do cartão. Lá consta uma premmy, possuo comprovante de q a fatura foi paga. Se alguém do Tibiabr puder me passar algum contato do suport do tibia.com ficaria muito agradecido!