:)seria muito bom ter os itens devolta a todos os mundos!:yelrotflm mas tinha q ser os poucos se nao seria chato até
mas seria sim muito legal ter goldn helmet.....:P
Versão Imprimível
:)seria muito bom ter os itens devolta a todos os mundos!:yelrotflm mas tinha q ser os poucos se nao seria chato até
mas seria sim muito legal ter goldn helmet.....:P
Até seria legal ter esses itens de volta no jogo, mas acho que a suas raridades e valores devem ser levados um conta...
Eu acho que a CIP deveria criar uma "quest secreta" e muito dificil para eles (como a da Sword of Fury em Rookgaard), assim aumentaria a vontade dos jogadores em discobrir tais itens, iriam contar hisórias idiotas falando que "tal jogador conseguiu tal item" ai todos iam fazer a mesma coisa e descobrir que não é verdade, etc...
<Aconteceria tudo o que acontece com a Quest da Sword of Fury>
Acho que se fizessem isso os jogadores teriam mais uma motivação no jogo e não apenas a de pegar levels...
Abraços
Daylon//
Na minha opinão um Jogador de um mundo novo aonde o iten mais raro que pode ter é uma mpa ou um HOTA , naum chega a ter nem Demon Legs, mesmo ele mereçendo ter, sendo um bom top, um bom jogador e não ter o direito de ter um rare é injusto, por isso acho certo que rares sejam emplementados em outros mundos, e também hoje em dia é difiçil ter algum bug em que um jogador possa descobrir e reportar para a CIP para obter esses rares, como era feito antigamente, se tornando quase inpossivel de se obter um por ajuda a CIP... além do mais os Jogadores de hoje em dia passam tanto tempo no BOT ou SHAREANDO o char que nem tem conseguido achar BUG, e se acham, usariam em seu benefiçio e naum falariam para a CIP... isso me leva a achar q jogadores de outros mundos naum mereçem rares, mas naum vou generalizar, mesmo sendo um grande numero de jogadores que fazem isso, alguns mereçem realmente esse direito de ter rares ...
mas fazer oq... eu ja cançei de tentar reportar BOT em EMPERA, acho q nunca vi um GM on-line lá... a CIP reclama tanto de BOT mas não tem GMs suficiente para contelos... espero que um dia o tibia volte a ser oq ja foi um dia.
Seria legal dar oportunidade aos outros mundos terem tambem alguns rares.
Eu soh fico preocupado em como eles irao fazer isso : S
Tomara que sejam introduzidas novas quests super dificeis e nao como loot de algum bixo.
bom c voltace seria bom q foce em quest mas xegaria em um ponto q iria banalizar = a poi eh hj vc pega e paga pra um time e eles solam a quest pra vc
assim seria facil de todos conseguirem esses rares itens.
na minha opniao axo q deveria ser loot raro de um boss muito forte.
lol para mim nem era preciso adiciona-los pq eu achu ke fikaria sem graça o thunder hammer ja esta bom! d++
Com uma Demon Legs e um Great Axe eu não quero mais nada :D
Ah... se eles voltassem, gostaria que fosse em uma quest MUITOOO complexa, pra nao perder a graça née? :P
Eu sempre tivesse essa ideia de quest e agora vo expor ela a pra vocês.
è o seguinte, vamos colocar magic long sword como item da quest, seria facil o de achar o lugar onde fica a quest, só que na porta seria necessario um senha pra entrar e uma chave, a chave pro povo nun fica chutando a senha xD.
E a senha era adquirida por exemplo, com bosses, isso aleatoriamente, nun precisa falar que tal boss da tal letra da senha, sobre a senha, vamos colocar que a senha fosse tibia, seriam necessario 5 bosses, (ou + caso caisse uma letra repetida) cada boss daria um item que teria o formato de uma letra (e que fosse um item que tivesse um sistema do qual nao podese ser vendido). AI ao juntar as 5 letras e formar a palavra tibia você ia na porta e porta dava um dica de onde fica a chave, e você continua com as letras pois elas serao necessarias para pegar a chave (senão a pessoa fala onde fica a chave e maioria do povo ja busca a chave sem ter as letras. (lembrando que é necessario tanto a chave quanto a senha). Ai ao conseguir a chave ele entra na sala da quest, o qual é protegida por todos bosses que ele enfrentou junto com um boss mtu mais fortes que vão atk vc tudo junto. Ai após matar todos (se conseguir suAHusa, só vale constar que você pode entrar nesta sala juntos com outras pessoas caso estas outras pessoas também tenham a senha e a chave para poder matars os monstros) e após isso ainda tivesse uma sequencia de alavancas para poder abrir o bau, se você abrir o bau com a sequencia errada de alavancas não vai ter nada no bau e você perde sua senha e chave e tem que começar do zero.
è mais ou menos isso xD