Graaaaaaatz - Pro mió site d tibia do brasil XD - Mais o Dark Souls num eh taum ruin naum esses cara ae fik pagando pau ^^
Mas parabens
num pude vota num so premmy T_T
Versão Imprimível
Graaaaaaatz - Pro mió site d tibia do brasil XD - Mais o Dark Souls num eh taum ruin naum esses cara ae fik pagando pau ^^
Mas parabens
num pude vota num so premmy T_T
o tibiabr.com esta de parabens.. isso tudo pelo seu trabalho mesmo existindo umas controvércias... q fez jah um amigo meu aprar de jogar por causa desse site mais isso naum vem ao caso... Parabens tibiabr.com
boooaoaaaa tibiabr!!!!! blza!!! agora eu posso falar q so usuario do 2 melhor site pra tibia do mundo!!!! ^^ caraka quaze q nois ganhamus issa parada aew..por pokim...uns 4.4%....aewwwwwww!!!! tibiabr na veia e skimboard no pé!!!!!! ;)
Parabéns oa tibiaBR :riso:
Isso só serviu para cconfirmar oq todos ja sabiam, TibiaBR éo maior do BR, e só perde para o tibia news em nível mundial... Estou honrado disso... Para vcs do tibia BR, meus PIRANBENS :enaccord1
Abraços,
Mytherilyn.;)
po q pena q perdeu pro tibianews :triste: pena q eu num soh p.a pra votar c naum votaria msm no tibiabr mas...
PARABENS PELO 2º LUGAR
e grats pelo concurso das 6 p.a :riso:
kra eu tinha certeza q o tibia br ia pegar uma boa posiçao dessas
o melhor site de tibia do mundo na minha opiniao!
nao tem pra ninguem!
amo o tibia br!!!
TIBIABR AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE......segundo lugar PArabens MINHA GENTE.....pode ter pego o segundo lugar mas pra mim vcs serão sempre os 1º I LOVE TIBIABR I LOVE TIBIABRI LOVE TIBIABRI LOVE TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABRTIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR ....flw gente e MEUS PARABENS=D :yelrotflm
Ja devem quer perguntado isso e ae como fica vai rolar as premmy account
Obs
Darksoul Se fudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
bem feito
:riso: :riso: :riso: AEE 2 MUITO BOM pena que sou free e nao deu pra vota :triste:
aee parabens.... eu frequento bastante o site e se fosse PA votaria dierto... aki eh tdo mto certinho ta de parabens MESMO... eh tudo completo tambem... todas infos. pros iniciantes... apesar de eu ser low lvl =( eu axo o site excelente... a maior felicidade do dono de um site deve ser ver o nome nos TOP3.... merecia um primero lugar... ateh mais!!