A idéia é boa, e eu vou dar os parabéns a Gryllo por ele ter explicado melhor e ter levado adiante, mas não pela idéia, afinal a mesma já foi proposta um tempo atrás.
=)
- Chaz
Versão Imprimível
A idéia é boa, e eu vou dar os parabéns a Gryllo por ele ter explicado melhor e ter levado adiante, mas não pela idéia, afinal a mesma já foi proposta um tempo atrás.
=)
- Chaz
Não concordo que o cara seja ban automaticamente, a não ser que seja um ban temporario de 1 dia. Se repetisse por um numero x de vezes ele seria ban de fato.
Ms de resto esta bom, embora eu prefire um slot pra braceletes...[+jaba da minha proposal] xD
Pronto, adicionei uma explicação técnica ao post inicial http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=131
(obrigado gooden!)
Agora este sistema está 100% "hacker safe". O máximo que os programadores de bot conseguirão fazer, é um alarme sonoro para quando o alerta aparecer. O que vai encher o saco de muito botter por ai!
Pessoal, em caso de perda de conexão, você estaria "livre" deste sistema.
Continuem apoiando a proposta também no Tibia.com!
EDIT: o jogador [pla]Darkhell[/pla] me alertou sobre o suporte deste sistema em relação aos daltonicos lá no fórum do Tibia.com. Não acho que seria um problema acrescentar suporte do sistema a quem sofre de daltonismo.
Abraços,
nao eh por nda, mas achei mto tosca a ideia cara....
pensa... vc caçando e akela tela chata d 10 em 10 mins... e outra,banimento automatico nao neh.. no maixmo o char logar...
acho q nos, q nao usamos cheat nao merecemos passar por isso... seila acho q deveria ser usado pra quem jah tem ban por macro, ou seila.
acho q os GMs deviam estar mais ativos no game, principalmente em mundo non-pvp, jah q em mundo pvp agente sempre da nosso jeitinho ;)
mas nao sou a favor da ideia.
abraço.
/becki.
acho que um GameGuard resolveria melhor..
nenhum programa poderia ser executado usando o processo Tibia***** como referência.
acabaria também com o Tibicam, mas quem liga.. pelo - acabaria com os bots tb
boa idéia aprovado.
e esse jogo é angels online..joguinho legal tbm :D
apoio total a esse sistema!
gostei muito da sugestão e vou dar uma passada no fórum pra apoiar!
BELESSA KAPIÃO (Y)
tá fixe a ideia, mas precisa de ser mutio trabalhada para que seja compatível com o tibia.
Excelente idéia, isso seria mais ou menos a base, a cip teria que editá-la obviamente. É triste a situação do tibia, essa proposal brilhante atingiu 2 páginas de posts no forum oficial, sem falar que muitos discordaram, hail botters. É proibído postar em tópicos que não estão na primeira página no site oficial?
Não desista dessa idéia.
Afffffff nem lembre disso, aqui a net cai de 20 em 20 minutosCitação:
e pense tbm no caso de cair a net na hora da digitação, etc
eu ia entra
YEAHHHH SAIU MEU BAN
Pufffff you are ban bla bla bla =/
huaUhaUHaua :yelrotflm:yelrotflm :P
Boua ideia , mas acho que teria que a cip teria q implementar :riso: