1 - OfferCitação:
Postado originalmente por lilianee gatinhaa
2 - Goship
3 - Rumors
4 - Weapons
5 - Excalibug
6 - Quest
7 - War
8 - Magic
9 - Spell
10 - Bless
11 - Help
12 - Power
13 - Forgotten
14 - Missed
15 - Item
16 - God
17 - Shadow
18 - Enemy
19 - Emperor
20 - King
Eu vou tentar explicar abaixo.Citação:
Postado originalmente por Oberchutze
A lenda dos olhos brilhantes por: Damius WeirgrothCitação:
Postado originalmente por emanuelmelo
Em um passado longincuo, em um passado que antecede nossa terra como a conhecemos, uma sociedade anã foi fundada, e marcada assim por um destino de fama, poder e Trágedia. Estes individuos foram conhecidos como a "Sociedade do Olho Brilhante" todo aquele que cruzara seus caminhos ou fizera algo que lhes despertace a furia, nunca voltara a ver a luz do dia. Fora dito que ao provocar a ira destes anões a luz dos olhos destes crescera tanto que pode iluminar quarteirões de distância adiante e eles cairam em um Furioso Frenesi matando tudo à sua volta. Perdendo seu controle e sua compaixão neste frenesi eles se transformaram inacreditavelmente em Machados Selvagens Comedores de Dragões. então aós um grande debate entre a sociedade eles deixaram Kazordoon e The Big Old One atras de terras desconehcidas. Durante incursões à terras deconhecidas, suas trilhas foram perdidas. Nestes tempos eles são considerados a sociedade perdida e deis de então nenhum outro olho brilhante, nasceu sobre Kazordoon
Acredito ser só introdutório
Muitos anões possuem excelente visão mesmo na escuridão total, mas está magia um dia lhe permitirá ver o dobro do que você vê normalmente. Igredientes: a chama de um elemental do fogo, a crânio de um carniçal(Ghoul), a essência de uma Rosa Vermelha Real(fiquei intrigado pela Blosson Bone Krusher, mas deixa pra lá), Água de uma poça de sangue e uma risada de um pecador mudo (que foda não?!). Ascenda o fogo com a chama elemental, derrame a água da poça de sangue no calderão sobre a fogueira, jogue sobre o crânio do carniçal a excência da Rosa Vermelha Real e mecha tudo até que um cinza misterioso emerja. Pegue um pouco da poção e misture com a risada, enquanto espera esfriar. Pronto, agora é só achar o catalisador perdido e as palavras mágicas para embuila com poder!Citação:
Postado originalmente por emanuelmelo
Chama de Elemental do Fogo:FF alguém tem alguma dúvida?!
Crânio de Carniçal: Os carniçais de vez em quando deixam crânios, mas eu aposto todas as minhas pistas naquele cabeça guardada pela witch no amazon camp de Venore
Essência de rosa vermelha real: Alguem, sabe extrair algo dela?!
Água de uma poça de Sangue:Essa foi foda, mas se eu não me engano exite um lago chamado de Blood Bay, e nele você de certo deve encher um frasco
Risada de um Pecador Mudo:Sem comentários não sei nem o que dizer, eu que fiquei mudo
Catalizador: nem conheço reagentes quimicos em Tibia
Palavras Mágicas: Só podem estar em outro livro ou com um NPC
P.S. É uma adaptação e não uma tradução literaria do texto, acredito que está lhes faça mais sentido!
P.S.2 Queria realmente saber porque o Cyclope Doce, ou Cyclope Gentil, virou Cylope Cego para vocês!