so essa ja valeu a pena asuhasuhCitação:
5. Banido por: venda de premium
Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".
Versão Imprimível
so essa ja valeu a pena asuhasuhCitação:
5. Banido por: venda de premium
Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".
Que comedia AHSuAHSUhaushua
kkkkkkk
um mais comedia q o otro
:yelrotflm
Daora o topico...
"vendendo premmium" = "ola todo mundo" xD
uma dúvida o q é bot?
é proibido usar hotkeys?
vlw
:yelrotflm5. Banido por: venda de premium
Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo". :yelrotflm
Esse é Foda, q Kara d pal uhsauhsauhsahusauhuhashusahu
Pow os GMs tm um trabalho leve c fosse só issu q fizessem ou só um dia por semana, do jeito q é é todo dia ahusuhsauhasuh, ja devem saber das desculpas e tals, mais na minha opiniao deveria haver um
"tribunal" sei la antes d punir deveria ter um "julgamento" pro kara poder c defender. nunk fui banido e naum tnhu nenhum histórico comprometido pq pra min qm usa macro e tals é FRAKO e c num guenta o tibia global q vá para os >OTs servers<.
gostaria de ter uma oportunidade de pelomenos ser testado para ser alguma pessoa importante para fazer mudanças realmente signifikantes no tibia. (num gosto d me gabar mais so um ótimu mapeditor.eleito 10 das 12 vezes em 1 ano como o melhor map editor nos OTservers pelomenos.) :cool:
Matéria nota 10.
Muito boa.
Espero que tenha mais desses depoimentos comicos das justificativas pre-ban... (Rox):riso:
na sitação do nº 8 e 9
é infundado os argumentos deles
pq se o teclado quebrou eles poderiam usar o teclado virtual
em:
Iniciar>tds os programas> acessórios>acessibelidade>teclado virtual
e poderiam jogar normalmente o tibia.
Gostei da matéria...
E parabéns pro cara que admitiu usar bot, :) Apesar de ser contra as regras, ele teve corajem de admitir isso...
OmG! x.x"Citação:
Jogador: Hi!
Eu: Hiho =)
Jogador: Outfit legal!
Jogador: Existe uma quest de addon para conseguí-la?
Eu: Espero que não!
Muito legal ... so achei meio cansativa ler o post todo :S
3. Banido por: declaração ofensiva
Queixa: Guido em Amera disse que iria comprar algo para mim se eu lhe fizesse um favor. Ele pediu para eu fazer um comentário no canal game-chat porque ele era level 1 e não poderia fazê-lo. Portanto, se alguém deve ser banido é ele por influenciar os outros com informações enganosas.
4. Banido por: SELL PACC 60k (PRIMEIRO ME DÊ 20K, EU FAÇO A PACC, DEPOIS ME DÊ 40K) mensagem para mim.
Queixa: eu queria dizer mochila(backpack)! (backpack).
Essas duas sáo ilárias ahsuahsuhaushas