Foi isso que eu disse...Citação:
Como eu falei, se proibissem as pessoas iriam atraz de substitutos tão bom ou melhor como os animais.
Só proibindo eles vão procurar algo.
Versão Imprimível
Foi isso que eu disse...Citação:
Como eu falei, se proibissem as pessoas iriam atraz de substitutos tão bom ou melhor como os animais.
Só proibindo eles vão procurar algo.
Eh incrivel como os vegans e os falso moralistas colocam os animais acima do humanos.
Me diga um animal não domestico que colocaria a vida dele em risco para salvar outra especie.
Foi um erro de digitação, mas nao vem ao caso e muito menos papo sobre a África. Como conseguem mudar de assunto hein? Começa sobre Testes com Animais e já esta na miséria da Africa...Citação:
O meu "argumento mais xulo" foi rebatido com algo completamente sem sentido. Não moro no Brasil para ver TV, e o foco do argumento não é a áfrica, caso a vossa majestade não tenha compreendido. A África, sendo conhecida mundialmente pela sua miséria, representou a miséria. É óbvio que não falo só da África, no próprio Brasil vemos o descaso e a indiferença com as outras pessoas, o egoísmo encrustado na maioria da população.
E hilário é com h, meu caro.
Onde vc mora, se nao no Brasil?
Espero que nao seja pra mim, pois nao sou falso quando falo.Citação:
Eh incrivel como os vegans e os falso moralistas colocam os animais acima do humanos.
Me diga um animal não domestico que colocaria a vida dele em risco para salvar outra especie.
Os animais agem por instinto, o ser humano tem a inteligencia mas poucos a usam, preferem agir como eles...
Por que o ser humano é imbecil e pensa só em si mesmo? Nem em sua espécie ele pensa, só nele mesmo.Citação:
E o meu ponto de vista é justamente esse: o pessoal se prende muito fácil com coisas que são menos importantes. Não deixam de ser importantes, mas eu não consigo nem entender como podem se preocupar com os animais usados em experimentos enquanto tem tantos problemas absurdamente maiores envolvendo a mesma questão (sofrimento de animais, só que além de animais são seres humanos). Quando acabarmos com este problema, aí vamos pesquisar uma forma (de preferência sem usar animais) para não pisar no chão e não matarmos as bactérias.
Porém eu nao sou assim e defendo tanto a preservação da raça humana como dos animais, acho o cúmulo nos chamarmos de inteligentes e auto-destruirmos nosso planeta.
Uma questão um tanto complicada, essa. Olha, eu tenho duas cadelas aqui em casa e eu as considero mais humanas que muitas pessoas. São animais dóceis, que lhe dão carinho em troca de nada, diferente de nós, uma raça oportunista e má por natureza.
Uma coisa é uma pessoa sadia, como eu e você, pensarmos que o uso de animais em experimentos é uma crueldade, outra coisa é um tetraplégico, que depende dos outros para tudo, pensa.
Eu sou muito grato a Deus por ter uma vida razoável. E em retribuição a esta bondade, eu procuro ajudar quem precisa, porque neste exato momento podem existir pessoas pensando em dar fim na própria vida porque a sua raça a abandonou. E esse desejo de aceitação, de poder e glória começa a subir à cabeça. E aí, nada mais importa. As pessoas vão encontrar o melhor modo de serem aceitas.
O problema é que ainda não conseguimos entender o significado do post mortem. As pessoas tem medo da morte. E aí acabam se submetendo a medidas que, mesmo imorais, são uma necessidade em suas vidas.
E isso já aconteceu com os humanos, de forma sádica e pseudo-científica. Joseph Mengele foi um cientista nazista que cometeu barbáries contra os judeus, em nome de sua "ciência". Um maluco.
Já param para pensar como nos sentiriamos se uma raça superior se visse na necessidade de usar humanos como cobaias? Quem está aqui dizendo que animal irracional serve para ser cobaia, caso isso ocorresse, poderia até se queixar, mas no fundo saberia que esta raça apenas quer o que queremos: aceitação no seu meio.
Bom, falei, falei, mas não dei minha opinião. Eu acho não sou a pessoa ideal para responde-la. Talvez alguém excluído seria a pessoa ideal.
Claro que isso é só uma parcela do problema. A aceitação incondicional não é sinônimo de que os animais viverão felizes para sempre. Ainda há doenças que provocam a morte e a dor. Independente de aceitação ou exclusão social, elas existem.
Mais uma vez, quem poderia responder melhor esta pergunta, seria alguém com esse tipo de doença.
Bom tópico. Há tempos que não vejo um tópico no qual não consigo responder de forma concisa e racional ;).
Meu Deus!
Nao existe apenas um técnica alternativa, mas várias, é só se dar ao trabalho de ir pesquisar e nao de querer tudo mastigado.
Eu soh não vou postar fotos de seres humanos dilacerados por animais porque seria mt forte pra vcs..