ja ta na hora de ter outra rodada dessa war :P
Versão Imprimível
ja ta na hora de ter outra rodada dessa war :P
mahuiauhiuahiuhauihua
Cuisdy falo falo falo ali e PEM grudo no xao.
;X
Vai banir dinovo por trap?
Dessa vez vai banir até o mwall q tava lá aheuhuaeuhua
:X
N so de samera mais to doidinho pra ver essa mithos cair ( mais ainda =x )
Vc tem a lingua mto grande aparece aqui qdo puder pra comentar a tua morte :) o Cara n durou nem 30s na trap com 4 kins 1 paly e 1 sorc :X bixinhu dele
Eh isso ae Qm fala de mais Vira Presunto PSD :) "pagou sapo DEAD"
Jan 04 2008, 06:21:55 CET Killed at Level 130 by Kodinhu-Tomat
vc n pode discutir com ninguem, vc n tem argumento pra nada, so ta aki pra acusar a infernnum disso, daquilo, daquilo outro, que manda seu GM de bosta me da ban no jogo eh??...vc n tem coragem pra nada n seu enegumeno, so baba o ovo do GM seu PAGA PAU
Eh assim galera a tatica da mithos na war, provoca o cara, o cara responde, o GM da ban, por isso toda vez q a infernnum sai pz os cara da mithos fexa uma city premmy pra os cara n poder ir...isso e ridiculo...eles axam q so pq eh da mithos tem a razao suprema, incontestavel e verdadeira...seu hunted vai ser meu e vai custa 2kk duente:mad:
tanta mintiras pra q?? so vai consegui algo assim eh?? pq n sai pz agora pra ta falando bosta??? o tal sorc 114 e meu rl, e se yurito falou n falou pra alguem da mithos falou pra um amigo rl q axo q ele devia confiar, mas e um otario assim como tu, um perfeito plemobil, yurito desde o começo da war qria uma guild so pra ele pra ele poder responder por todos os erros dos caras, mas so agora ele fez uma...cara vc n pode fala tanta bosta assim a 4 ventos.
QRIA SABE QND VC OU O CACA MERDA VAO FALA SOBRE O CUISDY ON SAMERA SER SHARER QND ERA LVL 100+, ATE HJ N ME RESPONDERAM...O PESSOAL AKI QUE SABE TBM...FALA UM POUCO DISSO AI ATTRYAN, SEU FANFARAM
O CARA ASSUMI O MAS BAN...FAZER OQ SO FALA MERDA
galera tava em cima nas piramides do msm jeito, qnd desceu n ficou muito diferente, bora fala q mithos tava embaixo batendo em todo mundo , infernnum no topo da piramide de lado da dp e a mithos embaixo batendo em todo mundo pra ninguem passa de uma piramide pra outra, axo q ninguem e cego mas vc eh burro, q atraçao e essa pela leticia em??? vc e player do char pra ter tanta preucupaçao???se quiser vem em maceio e vai nas lan do bairro de feitosa perguntar qm era o dono, mas nem vou te conta oq vc vai ter por lah, pq o q vc encontra e o bom pra vc.
O CARA E TAO BURRO Q N SABE KLAUSER RIOT E SANDLER RIOT FORAM FEITO NO MSM DIA, OS CARA ERAM AMIGOS....ENTAO VC E VELHO PRA XUXU, ME DIZ AI TU SHAREAVA ATE HJ EM Q CHAR???
eu triste...pq??tem sempre um guerreiro pra assumir o lugar dele. "OMG" e qnt sir ngow-al com seu time de futebol jogando no char"char comprado tbm", abnadabe e sua lan "char comprado tbm", soono e leticia e khortex com seu char comprado, knight'brow e klinger com seu trio no char, CUISDY ON SAMERA com japa hell'warrior. Sera q vao ser ban tbm???siox e Amon, qro ver a ban se repetir. Nada o GM ai n tem prova e nunca vai ter desde que sejam membro da mithos, se pana infernal for sharer vai ter q paga, mas esses membros da mithos n devia paga tbm??oq vc axa??
2 no msm sqm...miupi, estigmatimos, ou simplemente cego?
kkkkkkkkkkkkkkk, klauser ta ai, tenta a sorte e da ban nele.
isso eu to doido pra ver..ahahauhauhauhauahauahauh...qro ver o gm perdendo o cargo e vc levando deleted.
=p se matem!
Jan 04 2008, 06:21:55 CET Killed at Level 130 by Kodinhu-Tomat
Cacau of samera
AHUAuhAUHAuhAHUUHahuaUHa
se ferra troxaaaaaaaaaa
perde 2 lvl ai
13:10 Li Dao [112]: look and laught
http://img297.imageshack.us/img297/5349/cuisdyic7.jpg
IOAJOIAPJIOAJOIAJOIJAOIAJOIAJIOA
13:10 Li Dao [112]: picture by me ;DD
-
13:18 Cuisdy on Samera [230]: VAO ESPERAR MAIS OQ? QUEREM JUNTAR OS 90 MEMBROS PRA SAIR DE PZ?
O cuisdy é o mais nob, na hora que o primeiro cara morreu, ele ao invez de correr pra não tomar combo dos cara da piramedi... ele fica lá parado.
lol.
----
War de solera podia ser assim, o povo lutar sem medo de morrer...q nem ai...
em solera o povo fica td pz com medo de tomar sd
;/