Ah muuuuuuuuuuuuuuito tempo atras cheguei a jogar essa versão uma vez, nen sabia que era tibia, joguei em meu primo, que até hj o infeliz viciado joga, com outro char claro.
Versão Imprimível
Ah muuuuuuuuuuuuuuito tempo atras cheguei a jogar essa versão uma vez, nen sabia que era tibia, joguei em meu primo, que até hj o infeliz viciado joga, com outro char claro.
Essas fotos já tão manjadas²
mais gratz ae.. trap de mino rox..
Eita...essa veio do fundo do bau...carai...
Zuado demais o tibia, mais todo mundo fala que foi a melhor epoca O:
se pah que pouca gente jogou nessa época.. tibia nesses tempos era muito fechado a europa, mais precisamente a alemanha, o jogo era pouco difundido.
época boa era 7.4~ (7.1 era meio zuado ainda)
uma coisa que nunca esqueço era o prazer que dava upar skill... era como upar um level, pois não tinha skill bar.. então.. era moh surpresa..
: D
não gostava dessa epoca, gostava da epoca do 7.1
era irado, nada de hotkeys pra runas, tinha que saber jogar.
hoje em dia só joga apertando butao, não tem q pensar, rate itens pra todo lado.
:rolleyes:
abraço
:cool:
lol quase xorei
sjaOISAJsioJ
essa epoca sim se fazia amigos no tibia
Ae , essa minha foto é do 7.4 ,nessa época tibia era mto + massa !
http://img20.imageshack.us/my.php?im...notibiagt3.jpg
Na época magia era aprendida por ML , eu era lvl 22 , ML 25 , e a Kina Irma Arkanystia era lvl 40 80/80 !
A casa era do Gatock (HL da época) eu babava mto nessa casa ! O mundo é Shimera !
axo q vo xora(serio),TINHA Q FASER A POR. . . DE UM SERV 7.2,PLIZ SIPSOFT,FAZ POR FAVOOOOR,EU IMPLORO,C FIZEREM UM SERV SSIM JURO Q COMPRO 100000REAIS EM PREMMY ACC¬¬
velho, muitos bons tempos que não voltam :/Citação:
Olá, Genezix.
Sua última visita: 15-02-2008 às 21:38
Mensagens Privadas: 0 Não Lidas, Total 4.
antigamente era muito bom, joguei em todos esses tempos aê, e olha quanto tempo fiquei parado, acho que vô voltar a jogar agora :D
mas não sei, não conheço mais ninguem, nenhuma vontade, mas vamos lá né :D