Bom, gostei.
Se kina e pally têm restrição de lvl pra usar armas, pq não os mages ?
E ainda acho q pallys tinham que poder conjurar holy arrows/bolts =]
Seria bem legal ;P
Versão Imprimível
Bom, gostei.
Se kina e pally têm restrição de lvl pra usar armas, pq não os mages ?
E ainda acho q pallys tinham que poder conjurar holy arrows/bolts =]
Seria bem legal ;P
O ser humano tem medo de mudar, tiraram as uhs e colocaram as potions já falaram que foi "o fim de um grande romance", a verdade é que esse update equilibrou SIM as coisas vocês queiram ou não, to pouco me fudendo se a sd ta para level 45 ou as spears tao 3 sqm ou entao estao gastando muito em great potions, a verdade é que TEM QUE SE ADAPTAR.
Entao se você nao gostou simplesmente PARE de jogar pq eu não quero servers overloaded.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu sorc/druid modinha não vai poder usar SD até o lvl 45 :< (R.I.P)
fala sério - -',ja tem mto tópico sobre isso
Já dizia meu avô
A porta da rua é a serventia da casa
vamo parar de chorar?
Sempre tem os bostas que reclamam de td e nao qrem se adaptar e o criador desse topico é um.
Como diz o tio sorriso "tapa na cara do reclamoes"
SD é apenas UMA runa entre varias
do mesmo modo que um lvl baixo não pode usar uma giant sword
ele não pode usar uma SD
nada mais justo
alias SD eh a runa mais poderosa do tibia
e tava sendo usada ilegalmente com cheats pra matar lvl alto
se hj temos soul point não é pra ficar mais bonito
se hj temos stamina não é pra ficar realista
se hj precisa ter lvl pra usar runa não é atoa
tudo o que acontece eh por causa de uma minoria que usa e abusa das fraquezas do jogo+cheat pra tirar proveito proprio
o resultado ta ai
Para de reclamar e faça alguma coisa de útil!
Eu morro 2/3 vezes todos os dias para malditos pks com aquela porra de exori vis e exori frigo, e principalmente aquela porra de wand of decay(aka wand que solta gelo), a cip só dá vantagem pra esses sorcerers, então NÃO RECLAMA PORQUÊ VOCÊ É UM PALADIN.
Podem falara a vonta cara , eu sou pally , mas pensa um nivel 20 nao vai mais ter uma UH pra segurança , nao vai mais ter uma HMM pra ajudar e etc...
Eles fizeram a primeira cagada de balanceamento , dai foram tenta arruma e fuderam tudo , tibia fico uma merda , tibia agora é só uapr e upar , eles tao acabando com o pvp , tibia pra mim éra diversao e nao obrigação...ADEUS TIBIA Olá ragnarok , vo la upa meu taekwon q da mais ...
Flw quem sabe um dia eu volto....
eita ainda bem q só faltam 3 lvls pra eu voltar a usar SD
eu tava tacando 185 de player com ela xD