PEzcri, é proibido fazer posts dez-tuplos, o nosso fórum tem um revolucionário sistema de editar posts já feitos, não precisa floodar esse tópico.
Versão Imprimível
PEzcri, é proibido fazer posts dez-tuplos, o nosso fórum tem um revolucionário sistema de editar posts já feitos, não precisa floodar esse tópico.
Esse topico ja deu neh?!
Esse cara ai robou pra quem axa q robo
E nao robo pra quem axa q n robo
PRONTO. encerrado.
Ngm aki do forum merece fika lendo essas porcarias. Vao resolver seus casos pessoais no server de vcs ngm liga pra isso nao
Bye
Eai?
Eu ja vi esse Nofiox postando ss do char dele, parecia gente boa..
Mais no final, oq deu?
lol
Falows
cara eu nunca vi um roubo mais eu acho q esse q vc cito é um roubo sim
É proibido postar fugindo do assunto do tópico. O assunto do tópico é a respeito do suposto "maior roubo do tibia" e não sobre "ser permitido ou não posts dez-duplos".
E eu não vejo nenuma linha dedicada a falar sobre o assunto do tópico neste post. :rolleyes:
@Topico: Acho que o roubo da magic long sword foi o maior, afinal é um item poderoso e unico(?), que nem por essa quantia roubada poderia ser vendida, por ser inestimavel.
imagina soh ,se ele realmente tah com a grana ,vixi ,tem tambem otra alterantiva ,ele pode ter feito otru character mandou a grana pro outro ,tah jogando e ninguem acha ´pq sao acc's diferentes
neh??:P
Bedurion em arcania roubou 30-35kk numa poi tbm..
mas ele nem chegou a morrer, simplesmente nao logou na hora marcada
É, se ele realmente roubou, foi um cara esperto.
Deve ter vendido um pouco na rl, e feito outro char.
Mas vc é muito ancioso. Nem sabe se o cara tah sem net..o cara pode tah numa lan, ou outra coisa assim e nao quer entrar no char num pc que nao conheçe...
Cya