mande um email para:
[email protected]
em no máximo 2 dias úteis você será respondido.
//Re~
Versão Imprimível
mande um email para:
[email protected]
em no máximo 2 dias úteis você será respondido.
//Re~
kkk nunca tinha visto isso, pelomenos ja resolveu.
é so voce ir na proxima semana, pq tipo ele buga a semana atual ai so no proximo dia util de conversa com o rashid vc vai poder fazer denovo
qnd ele vai estar em kazz :) plz msg me :p
Pessoal, hoje (segunda-feira) resolvi fazer a quest do rashid, comprei o deer trophy que precisa e tal, fui pra svargrond onde ele tá.. falei
Hi
Mission
e aí ele falou que "ele não está fazendo missões hoje, tente outra hora"
q porra eh essa?
:S agora são 16h na Inglaterra são 18:00 ou 19:00
é sgunda ainda pow!
q q deu de errado?
Entao, na missão de sexta-feira tem que comprar uma sword no Uzgod e entregar pro Rashid, pois bem, comprei a sword mas comprei a errada, logo percebi o erro e joguei ela fora pra comprar outra, mas nao foi possível comprar outra...eu tinha que reportar ao rashid, mas vi isto só depois de jogar a sword fora... e agora eu nao tenho como comprar outra e nem pedir ao rashid pra me deixar comprar outra, nao tem o que fazer, literalmente BUGUEI a quest.
Por favor alguem diga-me o que fazer, além de ter que começar a quest com outro char e pegar a sword pra mim, isto seria uma última saída
-- Eu já falei com o Uzgod como diz em spoils "Hi/crimson sword/no/no/no/yes" Mas ele me manda ir embora, o rashid diz algo que eu posso ter deixado a espada cair e me chama de desajeitado...entao só sobrou a alternativa de ir com outro char la para pegar a espada pra mim..mas se caso alguem tiver a solução agradeceria!