estou esgotado e vendo pokémons nas paredes
boa noite,
finalmente terminei a tarefa de zerar o pokémon yellow, tendo a preocupação de usar um único pokémon em todas as lutas, para demonstrar humildade
treinei um pidgey, q é horrível, e suas evoluções (pidgeotto e pidgeot), inclusive na arena contra a elite four e os pokémons do gary (usei litros de max elixir, max ether e max potion)
no entanto ñ pude observar nada de relevante, penso q seria necessário jogar tb a liga johto, ou talvez estudar a liga laranja
isso me desanimou completamente, precisaria me especializar em pokémon para conseguir extrair a dica deixada pela cipsoft, e o tempo é meu inimigo neste momento
as últimas declarações do burrinho tb foram desoladoras... se está dilatando o número de posts para 300 é pq nem ao menos passamos perto da msg secreta
Citação:
Postado originalmente por Mystery on Rook
Acredito que a quest nao tem nada relacionada a Pokemon nao..
abandonarei esta pista, mas ñ a idéia de q tibia e pokémon tem mais relações do q imaginamos
o sistema de arena criado em updates anteriores é idêntico entre os jogos, o player entra por uma porta e vai percorrendo um caminho sem volta até o final dela
Citação:
Postado originalmente por zech
O que é comum acontecer?
aparecer ratos na cidade.
por que eu escrevi de tras pra frente?
pode ser a maior dica que eu dei ali,pensem.
acreditava ser um usuário fantasma do burrinho, depois q vi um outro post dele, agora ñ sei
o q se faz de trás pra frente é rookar um char
Citação:
Postado originalmente por Professor Girafales
@Protagoras:
Eu sinceramente não acredito que haja uma conspiração que chegue a esse ponto.
professor, agradeço sua opinião franca... mas, do meu ponto de vista, apenas uns poucos líderes da RS possuem a chave de todos os segredos da ilha... seus subordinados vão sabendo cada vez menos conforme seu nível na hierarquia desta organização secreta
seria fácil para qq um desmentir um traidor das camadas inferiores, é possível mesmo q falsos segredos sejam passados aos soldados para serem facilmente desmentidos, em caso de vazamento de informação, e essas pessoas ficarem desacreditadas
obviamente o conselho de sábios da RS, a elite desta sociedade, nunca a trairia
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
A RS existe. Mas tem outro nome e propósito.
talvez uma certa "sociedade da espada", de q ouvi rumores
Citação:
Postado originalmente por Lokim
acho meio exagerado tudo isso que o Protagoras ta postando...
respeito o q disse, mas tenho uma pergunta:
na sua opinião, qto tempo acha q levou para se desvendar a desert quest? qtos livros foram necessários e qtos npcs precisaram ser visitados para q finalmente se obtivesse a sua localização, a seqüência certa das vocações e os objetos necessários para realizá-la
alguém fez a quest pela primeira vez, sem poder recorrer ao tibia wiki... no entanto com o spoil ela é extremamente simples, praticamente uma peregrinação ao deserto, sem nenhum risco
Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
Senhores, apenas um rooker encontrou pistas no passado. E por enquanto ele está mais a frente dos outros, mesmo não trabalhando em grupo.
esse rooker é o apoena, tenho certeza disso... sigam os seus passos
Citação:
Mentir não é bom, mas quem mint fica com o nick.
bozo, the jester é o mestre das mentiras... nick seria um trocadilho com pick?
Citação:
Decidi aumentar o limite do post. 300. Mas se ninguém descobrir nada até o post 171 (número sugestivo) ficarei afastado de postar neste tópico até o post 301. O que acham?
ñ gostei, é sinal q as investigações vão de mal a pior... no entanto, aceito se vc alinhavar todas suas pistas neste post 171, inclusive com as conclusões acertadas do apoena, e reaparecer uma única vez antes do fatídico post 301
confesso q ainda estou duvidando do fôlego dos rookers em persistir neste jogo diabólico por mais 150 posts
Citação:
Ah tive uma idéia legal. Quem gostaria de me ajudar numa festa de despedida?
estarei lá em danubia para o seu bota-fora... lembre-se q sempre é tempo de mudar de idéia, e ñ vai ser por isso q ñ faremos uma festa, hein?
o lork tb fará um evento neste sábado à noite para comemorar seu lvl up 50, estou lembrando aqui para aqueles q ñ entraram no tópico de ss