O Hevad 'Rain' Khan joga no PokerStars. Aliás, mais que isso. O cara consegue jogar mais de 20 S&Gs ao mesmo tempo.
Versão Imprimível
O Hevad 'Rain' Khan joga no PokerStars. Aliás, mais que isso. O cara consegue jogar mais de 20 S&Gs ao mesmo tempo.
onde vcs tao jogando?
khan...khan...khan onde eu ja ouvi esse nome?
MAS CLARO, ele aparece no World Series Of Poker 2007 naum?
Edit:
Btw eu so uma merda no poker, naum por falta de habilidade mas pora falta de sorte...to com um full house, acho que vo vence, o kra vem de straight flush ¬¬
Aliás, ninguem se intimida com nada, otro dia fui de all in com 8000 fichas em jogo...todo mundo pago (msm qm tinha menos) tpw isso q eu tava com jogo OTIMO (quadra de reis)
Nada como 2 flush e 1 full house seguidos :)
Sem dinheiro de verdade não tem graça nenhuma, não só pela emoção ou pelo fato de não ter lucro
O problema é que todo mundo vai com tudo, não tem blefe, medo...nada
Eu gostava de jogar na vida real com cada ficha valendo de 0,10 a 0,50 que embora não fosse muito dinheiro já fazia com que as pessoas apostassem tudo
Pena que nem sempre tem gente disponível pra jogar e eu nunca consegui botar dinheiro de verdade no party poker, acho eu que é porque os cartões de crédito brasileiros não deixam pagar jogos de "azar"
Voce tem 200 fichas e se elas acabarem vc precisa esperar 1 hora. Nao tem essa de jogar com tudo nao...Citação:
Sem dinheiro de verdade não tem graça nenhuma, não só pela emoção ou pelo fato de não ter lucro
O problema é que todo mundo vai com tudo, não tem blefe, medo...nada
EU TBM QUERO TIO. TENHO EVEREST NO MEU PC A ANOS.
affe mew... qd jogarem postem aki messa please ^^
ou enton add msn ae: [email protected]
Po poker, eu adoro cara :D
Na boa ae manda private ou me add no msn quando forem joga pls
[email protected]
valeu ;)