-
PERDIDO
VOCÊ , OMG!
UM SIMPLES LEVEL 8, COMO VEIO PARAR NESSE LUGAR?
VOCÊ ESTÁ PERDIDO EM FOLDA
SE VC DER UM PASSO ENCONTRARÁ FIRE ELEMENTALS, SE SUBIR ENCONTRARÁ UM MONTE DE ORCS, SE VC FUGIR DOS ORC E CONSEGUIR SAIR DA CAVE VAI TER UM GRANDE RESPAWN DE ROTWORMS E VOCÊ PROVAVELMENTE MORRERÁ, SE VOCÊ SOBREVIVER A ISSO E SAIR DA CAVE ENCONTRARÁ YETI, SE VC SAIR CORRENDO DE FOLDA E CHEGAR EM CARLIN SEM MORRER SEU HP FICARÁ NO VERMELHO E UM PK VAI TE MATAR, SE NADA DISSO ACONTECER PARABÉNS VC É O CARA!
CHAR: DIAMOND FUNDILONGER
GALANA
PALADIN
-
VOCÊ ESTÁ EM ROOKGAARD NUMA CAVE DE RATS
SE VOCÊ TEM EQUIPS NORMAIS VOCÊ SAIRÁ DAÍ COM SEGURANÇA
SENÃO PODERÁ MORRER E ALGUEM PEGAR SEU LOOT
MAIS LOOT DE NOOB NINGUEM QUER xD
END FUNDILONGER
GALANA
-
Axo q isso eh no subsolo de carlin ond tem uma loja <naum sei de q> sei q parec um .
Nome do char: Tito Maluku
-
eeee
:cool: ta em rokk na area onde tem mum urso fechado numa sala
-
Vc tá em Maze of The Lost Souls,numa área com Trolls,tb pode ter wolfs,rots,amazons,e na área pra lvl 30+ podem ter GS,DL,draggy~ 60+ Warlocks Tomara q tenha ganhado :D
Cidinho
Valoria
-
acho que esta em cyclopolis em edron
Conde Ghendalf The Knight(meu amigo que foi banido por PA falsa quero ajuda a ativa o char dele =P) Lucera
-
eu axo q vc deve estar em senja depois de passar pelo mino mage dentro da cav de minos
char cosmikbal
mundo:pacera
-
vo chuta!
Axo q vc esta no subterraneo de Ab perto do cara q vende equipamentos!!
char: soul of augustus
-
pow eh claro
vc esta no buero d carlin perto do buraco d slimes onde tem 2 npcs..... onde tem um monte de bug pra matar..........
:10: eh claro =)
tomare q eu acerte aew povo!!!!!!!!!!!!!
nome do char eh:
\/
Dark soul palli
-
aonde eu estou
nome do char: Posso jogar
ola amigos do forum queria dizer que o char citado esta dentro da ilha de folda atenciosamente Gustavo