OMG OMG OMG!!!¹²³¹²³¹²³
hj jah eh dia 27 e diz ke vai acabar no final du meis *-*
iahuuuu 8D
pelas fotos eu vi ke vai ser beeeemmm ¹²³¹²³ bom¹²¹²³
Versão Imprimível
OMG OMG OMG!!!¹²³¹²³¹²³
hj jah eh dia 27 e diz ke vai acabar no final du meis *-*
iahuuuu 8D
pelas fotos eu vi ke vai ser beeeemmm ¹²³¹²³ bom¹²¹²³
Noticias:
Infelizmente devido ao meu horario e trabalho tenho andado muitooo ocupado nem imaginam.
EU vou adiar o lançamento + 1 més. Isto porque Funcionallidades tem uns pekenos bugs e tamos implementando um sistema novo.
Pedimos desculpa pelo Incomodo.
Fakerlab
Gooden eu vou te matar seu filho da p..., digo, que pena, entendo que precisa trabalhar, isso quer dizer que voce precisa trabalhar vagab...,digo, vou ter que esperar sentado, nao pago, nao posso reclamar 8D
Haaa... agora ta mt facil se faker u.u
Era legal quando vc tinha que fica um mês esperando o seu out fica pronto, la no topico da Dahira.... Ou vc aprendia a faze um com os tutorias....
Mas gostei da ideia =D
Abraços. Kenzo.
Bom, o programa ainda não saiu, então, se você quiser, ainda pode bater a cabeça, ficar com amnésia e viver toda a emoção de esperar um mês de novo! 8DCitação:
Postado originalmente por Kenzo
Gostei da inserção dos códigos que um passarinho me mostrou, vai ficar jóia isso. (y)
s=D|--<
Marcotonio esse sistema já ta feito e funcionando 100% :)
OS erros já estão quase todos resolvidos. Só ta faltando 1 xD
Depois tenho de arranjar o design senão o titio Gold me mata -.- e xato pa caramba esse Gold. Nem vos digo nada Pffff...
=P
Mas bom quem quizer so por supresa =P
Código da char Goldstorm:
O:0A:3H:1P:1S:96D:79
BOm O programa ta quasse quase quase :D Só mais 1 problema e fica perfect 8D
Codigo do Goldstorm Completo e resolvido:
O:00;A:03;H:001;P:001;S:096;D:079
:D
Já ta tudo tratado xD
BREVEMENTEEEEEEEEEEE
Tomari que não demore muito pelo que eu vi esse programa vai ser perfeito :thumb:
Se não me engano o meu código seria...
O:01;A:00;H:098;P:078;S:079;D:098 8D
<ansioso>
s=D|--<