a
Versão Imprimível
a
Agora concordo contigo e com os caras que falam que tibia de antes era melhor , realmente tibia de antes vai deixar saudades...
E muita .
Onde uma fire sword era so uma fire sword, onde uma klegs e uma karmor eram apenas armor....
Onde uma UE era apenas uma UE....
Em fim vai deixar saudades.
Mais acho que dar pra se tirar algo de bom desse updddate nem tudo é tão ruim assim , tb gosto de classicos , mais vamos abrir a mente né pra coisas novas...
tibia como tava tb ta meio batido já ne...
Agora eles deveriam mudar a skin do tibia.
velho ninguem aki ta chorando tamos apenas descrevendp oq agente pensa ...Citação:
Todo mundo reclamando... mas a cada update o número de players só cresce HAHAH.
Duvido que quem reclame vá parar mesmo de jogar, são só um bando de chorões.
gogo cip pior update da historia
pra min q os kinas iriam ficar sem magia pra recupera seus ferimentos mais como vejo
vamos ter sim
e nossas armas vai ficar melhor por causa dos encantamentos
(ainda bem q to criando um druid e depois vo criar um sorceres)
Os sorcerers ficarão contentes:
- Além da citada runa Stalagmite (adori tera/level 24 ), terão o Terra Strike (exori tera/level 13 );
- Ice Strike (exori frigo/level 15 );
- Thunderstorm (uma runa GFB com dano de energy para level 28 );
- Rage of the Skies (como uma UE mais fraca de energy, para level 55 ).
Olhem um filhote da quele super poder dos premi, creio que esse a gente vai poder usar.
peço mais uma vez, que uma pessoas que esteja no teste serve ou ñ mais tenha contato com ele, que coloque o que free podera usar.
POR VAFOR
AFFFF.....................
1º Druid's e Sorc's Vão Falir Facilmente.Sem Poder Vender As Suas Runas Para Os Seus Maiores Compradores.
2ºCIP È IDIOTA?????????MUDA A UE?AFFFFFFFFFFFFFFF:mad::mad:
3ºA Cip Não Quer Ninguem Pegando lvl D+ .Ferro os Mage Quando MDW tava Upando Que NEm Loko,Agora Fode os Kina Pq o Seromontis Tava Quase Chegando no Mateusz.
4ºVão Mudar Até As Sd's?Af.
5ºComo Um Kina Vai fazer a Anihilator?Um Druid Dando Sio nele?e Como Fica o Druid?Gm Curando Ele ?¬¬
6ºPra q tudo isso?Pq Não Só Aumenta Um Pouco a Força dos Mage.e Pronto .Não...........Quer fazer Esse Lixo Que Está Fazendo.
____________Se Isso Que Está Se Falando Acontecer ..Tibia Fica Um Lixo.Porque As Vezes Só pOde Ser Testes.
Certo Que Druid Sempre Foi a Vocação mais "fraca"Mesmo o Top do tibia Inteiro Sendo Druid.Mais não Precisa Exagera Com 29872497234978293487 De Magias...
PRA QUE MUDA A UE?????:mad:
oOOoooOO, vcs deveria abrir suas mentes para as mudanças e se divirtão. O classico era otimo, mais a cip faz o possivel que o novo seja maravilhoso, deichem de ser antigos e bola pa frente ^^
TOMA TOMA TOMA KNIGHTAIADA
me empolguei, num vo mais dar retired não ...
vo em busca do level 100!
hail druids~ finalmente xegou a nossa vez
Pelo que pareçe as gemas vão ficar no lugar das Uhs que tanto os kinas compravam.
Pareçe que as gemas vão ser um especie de 3 perna para os kinas..
Não e o fim do mundo não...