Na verdade, os paladins serão a única vocação capaz de usar holy com eficiência. Acredito que sorcerers e druids também poderão causar dano sagrado, com menor intensidade.
Versão Imprimível
cara, eu to mei osem opinião formada, mas to meio preocupado com minha área de hunt, que acho que ficará lotada de certa vocação, que não é a minha :S
e outra coisa, para o mage encantar a arma, o knight vai passar a arma para ele? ou seja, haverão roubos? :O
Ahh eu gostei...
Mas não vou tirar conclusões precipitadas.
Afinal, isto não é realmente tudo.
Gente, alguns reclamam, outros aprovam.
Vocês já pararam para pensar nisso aqui?:
Quando veio esse último update com os "balanceamentos" TODOS reclamaram... E agora estão jogando como sempre fizeram...
Nesse será a mesma coisa!
Alguns estão reclamando agora, mas depois irão jogar como sempre jogaram!
Outros falam que oTibia está mudando...
Na minha opinião, quando o tibia foi criado, ainda estavamos em tempos "antigos".
Os anos foram passando, foi-se criando novas maquinas. Ou seja, a tecnologia evoluiu!
Tibia está evoluindo também!
Ele não pode continuar nos tempos antigos pro resto da vida!
Como em nossa vida sempre surgem novidades, no Tibia também!!!
Só isso que tenho para dizer...
Bye
E o Rootz se FERRA NOVAMENTE
\o/
ão ão ão
Quero minha P A !
:D CAramba! to loka pra chegar esse update ! ! !
q feraaaaa
esse update vai se umdos melhorer
as armas firam muito lokass
sera q vai da pa por esses coiso de earth e fire etc nos bows , spear ,arrows???
ts publico plzzzz
será possível usar magias de suporte (como magias de cura) ao mesmo tempo que as magias de ataque.
n vai t exausted?
vai c foda mata kina em war agora...ele vai pode da gran e ainda heala
vai c foda
PS: Ghazbaran vao capota lgl dpois dos elementos =D
Hum, gostei, soh que vai ser 1 poco dificil acostumar no começo, nao intendi mt. Pelo que eu intendi se vc se encatar com fogo e for caçar, e por exemplo sugir 1 dragon, a pessoa ta fudida? o.O