Euuuuuuuuuuu num aguento mais uu'
Mai que reivaaaaaa !! Eu já não faço nada no serviço!! agora sem Tibia MAII Q Q EU VOU FAZER? TRABALHAR? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
vou voltar assistir Mais Você uu'
Versão Imprimível
Euuuuuuuuuuu num aguento mais uu'
Mai que reivaaaaaa !! Eu já não faço nada no serviço!! agora sem Tibia MAII Q Q EU VOU FAZER? TRABALHAR? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
vou voltar assistir Mais Você uu'
Aqui em samera não caiu e nem rubera, acho que nem todos servers tão caindo e acho que não deviam dar reset, pois quando teve kick tenho amigos que morreram e não teve reset e seria injustiça ou seja acho que a probabilidade de um reset é de 4% pra baixo.
E seria injustiça comigo, pois fiz trap e ganhei 2k só hoje em rook, ou seja tem a parte boua e a parte ruim, um sai beneficiado e o outro prejudicado.
Tomara que reset, morri no kik de ontem.
Nov 11 2007, 14:18:27 CET Died at Level 119 by a dragon lord
Malvera caiu tbm
mas agora tá legal.
Que história eh essa de que vao diminui o HIT dos Sorc?
site do tibia continua off aqui e vcs?
Eita ,gente q soh sabe reclamar >.<
duvido que o trabalho da cip ia ser melhor se as pessoas que reclamassem ficassem no lugar do pessoal la da cip..
aproveita o tempim e estuda ^^ vai cuidar da sua vida
é soh um jogo mesmo.. =)
Fill~
Concordo, eles reclamam de barriga cheia.
Ficam falando, 'ai meu chars morreu por causa do kick' tenho uam resposta, problema é 'SEU'.
E não seria justo dar reset pois alguns gnaharam, pergunta pra quem pego o loot de vocês que morreram e perderam se ele aceita reset, vão ouvir um não, só se ele tambem tiver morrido.
grrrrr
minha p.a chego e eu n posso aceita
pq u site ta off
ahesuhsuhuiashuihiess