Eu quero uma caneeeeeeeeeeca! :(
Versão Imprimível
Eu quero uma caneeeeeeeeeeca! :(
hmmmmm
camisa ?
eu ja tenho uma do tibiabr .....
eu kero a caneca do duida !!!!! :D
por enquanto o feedback form eh pra sugerir novos temas pra camisetas
qual sera o proximo?
roupas intimas?
ja tenho até uma ideia pra roupa intima do tibia
na frente "Cipsoft..."
atras "...fudendo com vc!"
:yelrotflm
afz curti D+ ;]
os produtos seram sorteados como ?
vai te concurso ?
quando vai te ?
NUSSSS vei eu kero compra akela caneca Q tem o desenho de um Sorcerer nuss mto rox xDDDDDDD
to entrando na loja ja ;X
Adhsaudhasudhausdhuashdsau eu ri demais com esse comentário.
Btw... quem apanha certo é quem usar: I wasn't born... I spawned. ou: There's no RL... just afk. Os nerds vão comprar essas certamente :P
Mas o cúmulo é sair pros cafezinhos com sua caneca pra se exibir dizendo que é sorcerer :D
gostei da camisa da Red skull e da caneca ehaehauehaehau....só q o preço num agrada xD
essa nao, era oq tava faltando...um loja do tibia! daki a pouco vao tah criando cartinha de tibia que nem magic e pokemon ¬¬
A idéia é boa mas talvez seja um investimento eu diria que 'sem fundo'..isso obviamente fará o tibia mais famoso mas financeiramente não trará muito lucro pois as taxas de frete são aparentementes altas, e eu acredito que serão poucos os corajosos ou 'nerds' que terão a coragem de sair com uma camisa de um JOGO VIRTUAL.
uahuahahuh eu e meus amigos sempre pensamos em coisas a serem vendidas do tibia, pensavamos em camisas, posteres, chicletes e album de figurinhas xD quem sabe um dia... =P
gostei dakela camisa escrito 'leave' =)