u sequestro do kra... me avise antes d fazer um plagio para eu pensar e dar a minha permissao para vc poder pensar em um dia na hipotese e tentar fazer isso...Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
Versão Imprimível
u sequestro do kra... me avise antes d fazer um plagio para eu pensar e dar a minha permissao para vc poder pensar em um dia na hipotese e tentar fazer isso...Citação:
Não entendi cara...não vi em enhuma parte da tua historia algun tp de sequestro.E seu vi eu não me lembro...q capitulo que é?Citação:
Postado originalmente por Favaru
Criativo como sempre! Você consegue fazer histórias de modo a não cansar o leitor. Capítulos pequenos, narrativa simples, criatividade. Tua história é uma das minhas preferidas. :riso:
P.S.: Adorei essa tua idéia de colocar imagens.
eh um dos ultimos... em q o felak vai caçar e qdo volta ve a msg dizendo:Citação:
"Se quiser ver seus amados de novo, venha até sua morte."
eh bem no final d um cap... eh um dos ultimos nao tem como errar.... :mad: pq vc nao aviso antes?!?
Lolz...desculpa ae kra...foi malz.É que as vezes eu não consigo gravar a historia na minha mente mais parece que num teve nada a ve com a sua por que a minha o cara nem dexo carta entendeu?E acho q isso não pode ser chamado de plagio pois quase todo mundo jah deve ter feito isso no roleplay.Citação:
Postado originalmente por Favaru
@Favaru:Lolz...desculpa ae kra...foi malz.É que as vezes eu não consigo gravar a historia na minha mente mais parece que num teve nada a ve com a sua por que a minha o cara nem dexo carta entendeu?E acho q isso não pode necessariamente ser chamado de plagio pois quase todo mundo jah deve ter feito isso no roleplay.
@Manji:Valeu kra :P.
@Pra todo mundo:To postando o proximo capitulo amanhã pelo final da tarde.
Abraços,Sk.
e aeu?
qndo sai o proximo cap?
to anciosa...
hehehe :cool:
Por enquanto não Hello,eu estou ocupado com uma série de outras coisas aqui em casa e ainda tenho outros topicos informativos mais eu vou tentar arrumar um tempo ok?Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Abraços,Sk.
cara eu parei de ler a sua historia,pq toh bem ocupado,minha mae me limita a usar 0,0055 segundos o computador e estou os gastando aki....cara...nos finais de semana vo ler tudo e vo comentar,mas pelo visto jah tah muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que bom kra.Fico feliz em ouvir isso por que achei que você não gostava mais da minha historia...mais já que voc~e voltou eu vou caprichar pra caramba nos proximos capitulos.:D
Abraços bem fortes do teu amigo Sk