Meus parabens foi a intrevista mais rox ki li ate agora to rindo ate agora...mas pudia dise u lvl dessa fera?
Vlw mto rox
Versão Imprimível
Meus parabens foi a intrevista mais rox ki li ate agora to rindo ate agora...mas pudia dise u lvl dessa fera?
Vlw mto rox
Não é possivel , será que existe gente assim no mundo ! ele não é noob, é só um pouco burrinho o coitado !
eu naum tenhu medo de behemoth, naum tenhu medo de warlock, naum tenhu medo de demon, mas desse noob eu ia sai correndo o mais longe possivel! ia tentar subir decer tranca caminhu, qualquer coisa mas fika longe desse cara! nossa, o que me choka eh q ele eh noob na rl tbm, e uq me deu raiva eh q ele queria ter razaum ainda, puta q pariu! acho q tu deve da o nick dele, pq to cum mta raiva! mas coitado, noob num tem culpa de ser noob, mas eu ja to saindo pq preciso mata necro ali no amazon camp de carlin, to querendo uma golden armor, e pega lvl 14 flw aheuaheua
Paladino Do Morro diz:
Meu nome eh Leomar, tenho 16 a anos, sou estudante...e queria Agradece as todos do forum por me da essa oportunidade de eu ser uma pessoa famosa.
ANHIEUAHEIOUAHIOEUAHIOE
:yelrotflm HAuAhUAh.....esse cara eh muito ilario
Huahuahua me falaram q ropa de sorcerer dexa paladino + forte huahuahuahuahuahu coitado do kra mto Noob
mano isso foi verdade??? pq se foi ele é pior que um rl meu HAuhauhauhauh
Esse cara eh igualzinho aos meus amigos noobs
UHAShuaSHUAUHsAUHsuhSuiAIUSAHIEOHAHISOAIUsahos
UHAHUhauhauahuhUAHUHAuHAuHAu
Mano pq zua com o kra assim,mto doido esses noobs :riso:
não querendo briga eu tenho 10 anos e ñ so noob eu joguei numas das primeiras verções eu era completamente noob eu nao conceguia nen subi escada dai endiguinado fui joga ragnarok (perda de tempo o server fecho e perdi tudo q fiz) entao voltei pra cá e to subindo lvl mó rapido com meu sorcerer novo(eu só era esperiente com pally)... a questão é: só por q tenho 10 anos todos acham q sou noob e tudo q faço todos tem preconceito... : :wscared: + esse cara é uma vergonha para todas as "crianças" q jogam algum tipo de rgp online... como um pai ou uma mãe paga um P.A pro filho pra ele nun faze nada sew eles quiserem gastar dinhero dem uma P.A pra mim ou doem pra uma instituição.HORAS!!!!! :mad:Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
PS: eu postei tb por q eu queria conta minha história do tibia e ragnarok xD :yelrotflm