sorry se falei me****, sei la, to jogando com um sorc, ahh to xapado... o tibiabr me engano :P
Versão Imprimível
sorry se falei me****, sei la, to jogando com um sorc, ahh to xapado... o tibiabr me engano :P
Bah, pior que o Ninjamarelo tá certo, é bem simples de jogar com um Paladin. Até agora o único problema que encontrei é quando as spears acabam. Eu tenho que ir seguidamente às Valkyries, Orcs Spearmans ou Trolls pq senão bye spears =/ ou eu gasto todo o meu dinheiro pra comprá-las x)))
Mas ow, mana a cada 2/2 em 6 segundos eu tava falando de free account. Em premium acc. é 2/2 a cada 4 segundos, então? ô.o po, se for os Sorcerers e Druids premiums devem ta feliz da vida xD
eu sou um paly lvl 14, skill 47/37 (eu sei q ta podre, n precisam me chamar de noob por isso), ml 6, p-7, stell helmet, dwarven shield e c-mace no dp...
o q eu posso caçar e onde? q lvl q poderei ir pra ghost land matar ghoul??
Primeiro : Nunca xingue seus propios skills...eu to no lvl 19 e tenho 51 de dist e num é por isso que eu fiko falando coisa do tipo ("Não me xingue de noob")Citação:
Postado originalmente por qdaora!
se vc falar isso..todos vaum te xamar de Noob...Mostre seus skills e se quizer falar algo fale (Eu amo caçar e n sou nenhum robozinho kina pa treinar skills autos em lvl baixo)..
segundo : Com esse lvl e skills vc pode ir tranquilo pa ghost land..
leve Uh's se vc n se sentir seguro,algumas mana fluids (para os exana pox)
e pronto..vai tranquilo...nesses skills vc pode ir Cyc,m guards,dwarfs soldiers e ateh mesmo com bloker ir pa Tumba tranquilo...essa historinha de Pegar 60 de skills eh mintira...melhor aproveitar o seus skills agora..doq catar 60 e enjuar de treinar.
Terceiro : Recomendo ums ekips mais leves do tipo "Noob set xD" (Scale armor,brass legs e etc)...pois se vc for fazer loot bag na ghost land sua cap pode afundar..recomendo usar p7 apenas no lvl 20.
tudo q o ninja falo ta certo...
ñ esqueça o exana pox de jeito nenhum!!!!!!!
va para a cave oeste (<<<<), ñ desça no 3º andar nem pra dar uma olhada, pode ser dead na hora...
se for na cave em formato de cruz sul, ñ desça no 2º andar, tem fd, e desça com escudo ou corda pronta, as vezes ta xeio de ghoul e skelet na frente do buraco...
aonde eu devo caçar...num keru vl soh keru dinhero...lvl 17 skills 53/43(eca vo tentar teinar com monk)pra onde q eu vo ganhar dinhero??soh naum me mandem ir guards pq eu jah tentei e naum deu certu
vlw
vlw pelos avisos e por tudo mais....
agora, hehe, ond exatemente eh ghost land??
eu sei q eh perto de Carlin, mas alguem pode me descrever mais precisamente onde fica???
e tambem: eu vou de spears ou bow?? tem bastante espaço para correr???
:bow_arrow vlw por tudo galera, esse eh meu 1º paly e todos do forum me ajudaram mtu... :bow_arrow
leve uma shovel e uma rope, va para oeste (<<<<) de carlin, quando vc achar uma "barreira" xeia de magic wall e energy field, contorne ela ateh achar um lugar para usar shovel, fica ao norte da barreira +/-Citação:
Postado originalmente por qdaora!
para + informaçoes veja o mapa do respawn
dentro de ghostlands:
va para oeste, quando vc achar um ghost passe por ele ateh achar um circulo de pedras com um lugar para usar shovel
1ºandar- skelets e rats
2ºandar- ghouls e scorpions (Ñ ESQUEÇA O EXANA POX!!!!)
Ñ DESÇA NO 3º ANDAR, NEM PARA VER, tem mto ds
ghostlands eh um tedio + da bastante dinheroCitação:
Postado originalmente por stormvm
bh tbm da bastante dinhero ateh e eh emocionante
Ae to com uma duvida e queria q vcs me ajudacem :)
Eh q eu to qrendo faze um pally em new server...so que ue naum sei como que eu vo faze ja que as spears quebram rapido...qria saber como eu deveria fazer..
Quando as spears acabam eu caço com mace por exemplo? Pode ser que alguns falem..caça troll q vc consegue spear..mais um amigo meu começo um pally e spear demora muito a cai..muito msm.. ae qria q vcs me ajudacem, por favor...
uma opçao eh ficar nos trolls ateh o mundo acabar, skill 45/XX
e vc tbm pode levar uma arma melee como mace msm, quando as spears acabarem...
ahh e uma scale + soldier helm + dwarven shield ja da conta dos trolls, depois vc compra a brass legs, mas eh new server entao ignora as ultimas 2 linhas