parabens vc reviveu um topico de 2 anos ¬¬
[]'s
Versão Imprimível
parabens vc reviveu um topico de 2 anos ¬¬
[]'s
se esses premmys não fossem premmys, teriam direito a mesma área free que vc.agora que eles pagam eles tem direito a area premmy e tambem tem direito a mesma area free que vc cara.
quem deveria sair é vc [2]
sem coments
cara vc acha q os premmy devem caçar so em areas premmy?
so pra sua informaçao
quem paga pra vc jogar sao eles
Mano, os caras estão pagando, eles tem direito de caçar onde quiser, mas fico puta tbm com premmy caçando em area free, mas fazer o que né!
Ta amigo, você acha que porque uma pessoa "x" que é premmy não pode caçar no lugar onde você (free account) está caçando?
Acho que você ta sem razão amigo.
Aprende a dividir as coisas.
{}
Tá achando ruim? Pague premmy oras
Também não gosto.
Mas eles têm tanto direito quanto você de caçar lá.
Sim tb odeio os noobs do tibiabr <apontando pra você>
@topic
Odeio os premium que ficam em cave free ¬¬, porra eles tem uma puta mapa e ja fizeram caves de dwarf em Tiquando e outra em stonehome...alguma coisa, e eles parecem que não tem conhecimento dos benefícios de sua premium :triste:, mas eles tem direito como outro qualquer, mas ainda acho burrice total por parte deles ;)
E eu odeio free que acha que tem direito.
Eles, pagando a p.a, tem o direito de caçar em novas áreas, o que não impede que eles cacem onde bem entenderem.
Você, sendo free, não tem direito de caçar em área p.a, mas tem as áreas free pra caçar, se estão ocupadas, paciência, você joga de GRAÇA.
Eu não jogo enquanto estou free porque acho que o período de free acc deveria ser limitado (30 dias).