Ok neto de segundo grau nao falarei mais palavroes ;)Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Versão Imprimível
Ok neto de segundo grau nao falarei mais palavroes ;)Citação:
O problema vc pergunta para a JUstiça federal,~pois não eh soh o forum que não gosta de racismo e eh contra, o mundo inteiro tem leis para calar a boca de pessoas igual vc!Citação:
Postado originalmente por Dark Invader
Lukas, você é meu amigo, por isso te dou esse conselho, não perca tempo com essa briga, vai acabar sobrando pra você também, depois eu entro no msn e a gente conversa sobre isso, esqueça esse topico, não quero que você seja prejudicado pelo ato de alguns...Citação:
Postado originalmente por Lukas
Moderas?? Dormindo?? Enquanto moderas dormem VAMO ALOPRA O FORUM!
uhaUHAUHAUHAUHA :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Como o viono falou vou deixar esse topico sux ;)
garanto q quem criou essa bosta ou apoiou a ideia desse retardado será banido 4ever...
xau galera... vejo vcs em outro topico :D
pra que continuar isso?
ele só quer atenção, pra criar de madrugada um tópico pra zuar alguém por um motivo tão retardado
eh soh esquecer e deixar ele postando sozinho, ele eh racista e tudo mais mas não adianta nada responder ele não vai mudar nem vai ofender ele
Não, tu não vai mais falar palavrões aqui antes do segundo grau, quando te banirem, assim que essa discussão acabar eu vou providenciar isso...Citação:
Postado originalmente por drumi return
Deixa, eu quero discutir sozinho com eles...Citação:
Postado originalmente por Lukas
;]
Incentivando brigas, flood, tantas outras coisas, olha, ontem no Fórum de Amera eu vi uma pessoa que quebrou o record de infração de regras, quebrou cinco, mas você superou ele...Citação:
=]
eh pq hj eu comprei 20 reais de maconha eh to torrando tudo agora to na nois de boa!Citação:
Quer me banir porque? uhaAUHA