Não soh n é impossivel como deveria ser feito pq com 20 de mana tem sorc dando + hit q mto kina com a mana toda xD
Versão Imprimível
Não soh n é impossivel como deveria ser feito pq com 20 de mana tem sorc dando + hit q mto kina com a mana toda xD
E deviam melhorar as porradas fisicas e eu acho q o espaço entre dano minimo e dano max devia ser diminuido em pally e kina pq os "poff" ninguem merece, e SD pelo q eu saiba n dah "poff" xD
Apaguem a msg de cima ;P
Agora só falta os pallys precisarem de mana pra atirar bolts~arrows.. ai fica tudo lindo xD
zuera
Nao sei se estou certa pois nao jogo mto de pally entao.. acho q se as spears nao quebraçem ia melhorar mtoo a vida dos paladins
e piorar um pouquinho os sorcs nao ia ser nada mal =X
Erro básico, prevenir as spears de quebrar não melhoraria nada, infelizmente seria um passo necessário para que os paladinos e os outros jogadores entendessem que esse não era o real problema.
Felizmente, vamos pular este período de ignorância e partir para o que realmente importa.
Huahauhaua SHIELDING agora defende dano de SD?
Essa é nova!!!
voce tem certeza que disse isto ?
axo que estou interpretando mal.. ou sei lah
@topic
axo que a Cip melhorou mto os kinas pelo o fato De o eternal oblivium ter feito aquela preção lah de para de joga e tals...
Não teve nenhum pally que fez preção alguma em relação as vocações
e axo que Pally é o que mais precisa de melhoras, pois dos ultimos updates pra ca, não mexeram nada em kina(a Não ser danos fisicos), melhoraram(Muito) os sorcer e Pioraram cum os pally...
Hoje onde um pally faz uma boa exp, um Mage faz o dobro
E onde pally faz exp = a de um mage, eli toma um wast violento.
WTF?????
malucos em qual sentido?? ficaremos doidoes de felicidade ou de raiva???
meu deus so falta piorar os kina!!!!
imagina se abaixar o tempo pra skill/ml????
tomara q seja malucos de felicidade.
agora eh so aguardar.
ps: se a cip botar outra coisa no teaser 4 ela vai quebrar a cara de mta gente :P
Fiquei uns dias sem entrar aqui então me tirem uma dúvida:
O teaser vai ser amanhã? [08/06]
@Tópico:
Estou achando que nosso HP (Knights) vão se regenerar mais rapidamente após o update.
Isso ajudaria na exp e nos skills.