nussssa q tezao esse up date vai c d+ como q pode nao gostarem de tibia vo renova so pra i nessa batalhas
Versão Imprimível
nussssa q tezao esse up date vai c d+ como q pode nao gostarem de tibia vo renova so pra i nessa batalhas
Rox! gostei da idéia, muito divertido... vamos la ver esses tal monstros e rares né!!!
LoL.
Tem uns ai que acham que vai dar pra entrar 500x na arena.
Acho que vai ser que nem uma quest,no final vc abre o baú com a recompensa.
Se vc quiser voltar lá e matar os bichos,vá em frente,mas a recompensa é 1x só.
Pelo menos é isso que eu acho.
Rox gostei muito.
Muito inovador esse novo sistema de arena,
so achei meio parecido com o jogo Kingdom Hearts de PS2,
quem ja jogou, ja deve ter percebido que existe uma parte chamada coloseu que vc tem que vencer 10 batalhas seguidas, contra diverssos bixos do jogo, e no ficanal ganah recompenssa.
otra coisa que num achei legal foi o espaço do local....
os paladins vao ter que se dobrar todo para poder vencer um comabte ai,
vai ser fods
AXU Q VAI SER LEGAL ESSA ARENA.....
NAUM VAI TER ND DE NOVO NAS VOCAÇÃO??? PRINCIPALMENTE NOS KNIGHT OS HIT DELE FALHA MUITO =/
FLWSSS
Interessante essa Arena. Fiquei curioso com esses prêmios aí.
Mas sinceramente, não gostei desse Teaser. Mostrou muita pouca coisa. Já percebi desde os Teasers do update passado, que a Cipsoft costuma mostrar bastante coisas em uma semana, e em outra semana poucas coisas, e assim sucessivamente.
Tripida vai chegar la.....levar 10291029102 MF.
Fica soltando UEs e pronto :D
Completou!
Para os preguiçosos que só vão olhar éssa página de posts andes de postar:
•Não, as pessoas que entrarem na arena não irão enfrentar Orshabaal, Demodras, ou algum boss conhecido, até porque estaria quebrando toda a história de Tibia. Muito provavelmente serão monstros criados exclusivamente para a arena.
•Provavelmente alguém vai pensar que entre os prêmios da arena vão estar itens raros conhecidos. Pode até ser, mas tenham certeza de que não serão itens "lenda", como TH, Great Shield, etc.
@topic
Adorei o teaser. Muito show. :P
Só para os curiosos que sabem inglês, um pouco da história de Svargrond e as outras ilhas que serão implantadas junto com Hrodmir:
http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews&id=525
foi tirado só do tibia mesmo mas é legal para quem não olhou no site, só no TibiaBR.
EDIT: Uau que emoção, eu sei que o tópico é de interesse geral, mas eu estou lendo o tópico com o Admin!!! xD
Fera d+ campião!
+ a pergunta que não quer se calar éh!
E os Paladinos ?
Os Knight?
Queremos o balanceamento das vocações!
Carniçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:mad: