Provavelmente sim.Citação:
Postado originalmente por Guilherme Luciano Pereira
Monstros com certeza. Acho que vai ter outfits também, seu lá, uma casaco de pele...
Vai ser avisado sim da abertura do TS, não esquenta.
Versão Imprimível
Provavelmente sim.Citação:
Postado originalmente por Guilherme Luciano Pereira
Monstros com certeza. Acho que vai ter outfits também, seu lá, uma casaco de pele...
Vai ser avisado sim da abertura do TS, não esquenta.
nem mostrou os pinguins :wscared:
mais eu gostei das imagems :riso:
gostei tb dos trenós ki vai ter:riso:
devião botar tb umas carroças nas areas de free:P
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: vejam só, é sobre o balancemaneto das vocações entre druid i sorcerer os 2 mages do tibia, bem eles são muito parecidos, a diferença deles são as wands i umas magias, o sorcerer se diferencia do druid pq ele é mais de ataki, i os druids dos sorcerer pq eles tem mais poder curativos. agora nalisamos.
DRUID: faz quase todas as magias de ataki "runas" ki os sorcerer faz , menos as SD
SORCERER: nada de poder curativo "runas" i as runas de ataki ki ele faz os druidi fazem tb com exeção das sd
conclusão: pq os druids tem poder de ataki e cura i os sorcereres só de atake?
sugestão: sorcerer devia fazer no minimo ih , nem ki fosse só premmy
Doh.. não me venham com essa de novo. :dry:Citação:
Postado originalmente por Guiggol
Não é porquê eles mostraram que vão lançar coisa x no jogo que eles não vão lançar coisa y/nada além da coisa x.
No update de Liberty Bay ficaram reclamando no Proposals Board porque um dos primeiros teasers falava sobre rum: "como que eles implementam rum no jogo? Eles tem que fazer medidas anti-cheat!! Que update inútil blah blah blah etc blah blah.."
Mas como eu tinha falado, o rum é apenas um detalhe.. não é porque eles anunciaram isso que não vão fazer mais nada além disso. E afinal, não é porque vão implementar rum que não vão implementar medidas anti-cheat.
Pois, bem, o que aconteceu? Implementaram chocantes medidas anti-cheat. Agora o Proposals Board inteiro começa a reclamar das medidas anti-cheat. Não que eu esteja as defendendo. :P
Pois bem, mesmo se eles forem balancear as vocações (e eles já afirmaram que vão) eles não vão deixar de implementar outras coisas junto com o update, como novos monstros e cidades. Quero dizer, mesmo que hajam medidas "técnicas" para serem cumpridas isso não quer dizer que eles não vão fazer outras coisas, right?
Então tá certo, depois do update nós falamos ok! :)Citação:
Postado originalmente por Esoto
Nao vejo a hora desse Update :P
Quero conheser os novos bixos,Cidades etc...:yelrotflm
Pessoal só quer saber do balanceamento hehehehe. A cidade é o de menos.
nossa
esse update promete!!!!
tomara que eles façam alguma coisinha nova pra nos pallys neah ;P
Citação:
Postado originalmente por Artius
e desculpa a sinceridade
+ meu sua conclusao ta pessima
nada ve oque vc falo
bom oq eu consigui entende pq isso nao é linguagem de se falar no forum
nao falo nada com nada de boa
vc nao foi feliz no seu comentario
Só esperar pra explorar agora. =P
Curti as casas ai em...Mto loko tudo feito de gelo ...