:P Affff nem foi taum boa ...... podia ter perguntado + , o Guido tbm n flo nda de intreressante ,pensei que ele ia fla +
:triste: + deu pra fica com curisosisade =] plz tibia br fassam + entrevistaasss!!
Versão Imprimível
:P Affff nem foi taum boa ...... podia ter perguntado + , o Guido tbm n flo nda de intreressante ,pensei que ele ia fla +
:triste: + deu pra fica com curisosisade =] plz tibia br fassam + entrevistaasss!!
hauhauhauha GUIDO
virou goleador, Guido 5 x 1,5 Tibiabr !!!
Acho q na proxima entrevista tentem jogar verde para colher maduro, pq respostas diretas ele acaba nao revelando muito.
só espero q essa nova area seja para free tbem, mais como eu sei q´eles estao interessados em preservar os lvls ALTOS, entao meu amigo essa area vai ser sinistra :P
fico legal apesar de ele nao ter dito nada de novo sobre o jogo afinal é isso que todos nos esperamos nessas entrevistas
Boa a entrevista, estou entusiasmado para que chegue logo o update de verão ^^ :p
Poh...Daora...mais o cara numn pergunto nada..sobre os pally...falo ods kina..mais eu axo que os pally tao mais ferrados q os kina..sera q vai melhor os pally?
osa pally tao na maior desvantagem...duvida??
olha os top 100 exp entao e preocura quantos pally tem
[QUOTE=Gwendydd][FONT="Arial Black"][SIZE="4"][COLOR="Green"]Gwendydd: Sobre os servidores do Tibia, A CipSoft tem algum projeto para servidores no Brasil?
Guido: Nos realmente gostaríamos de implementar servidores no Brasil. No entanto, até agora não conseguimos encontrar um parceiro confiável e com uma boa conexão para os nossos jogadores brasileiros.
=O
q mancada essa em? :mad:
ele podia pergunta pro tibiabr se eles podia fazer um servidor br
mancada guido
Uoow
Muito boa a entrevista doutor!
agora como sempre enrolando e enrolando
esse Tal cara pra mim é misterioso d+
devia ter + vamos se dizer "gingado"
falar pelo menos um poco do novo update
nao gostei do guido num responde nada...mas a entrevista foi boa gwendydd de parabens
haha soh falta por um respawn de yeti fixo nas novas ilhas
muito rox
Me descupem, mas, que que é isso?
Se tem paladin reclamando, das duas, uma: ou o cara é level "baixo" (abaixo de 45, mais ou menos... e realmente, paladin nesse level é tão xarope de jogar quanto um knight, na atual conjuntura) ou o cara não sabe jogar com paladin.
Eu tive um Royal Paladin level 138 com skills:86 de distance,69 de shielding e magic level 21.Estava caçando hydras um dia desses quando deu um kick desgraçado e eu tive de ficar esperando (meu char tava com a vida cheia) uns 5 segundos.Então, aparece a temida frase do jogo:You are dead.
Se fosse um knight teria sobrevivido é óbvio.Mas, graça a inutilição de um shield por causa de meu crossbow eu morri e a culpa não foi minha foi da maldita cipsoft.
E você disse que ou o cara era low level ou não sabia jogar.Meu amigo disse que eu era o jogador mais fodástico do jogo inteiro pois eu tinha consiguido chegar no level 138 no mesmo tempo dele chegar no level 112 com um Master Sorcerer.
Depois disso, Ambos (eu e meu amigo) paramos de jogar tibia.E eu parei de jogar na versão 7.8 onde Paladin já era um merda.
É praticamente impossível ser top com um paladin.Mas, com knight sim tanto que, Eternal Oblivion ficou top mais de 6 meses.
E você ainda diz que Knight precisa de melhoras.
Puta queu pariu.Ainda bem que eu não jogo mais essa porcaria de jogo.
Eu não parei de jogar pelo simples fato de ter morrido não.Eu conversei com pessoas que ficaram 50 horas online seguidas.Vai te cata.Esse jogo é um dos jogos mais viciantes do mundo.
Só como exemplo eu vou usar eu mesmo.Eu estudava na faculdade no segundo ano quando descobri esse jogo.Então comecei a jogar e chamei uns amigos para jogar também.Eu ouvia todo mundo dizer que paladin era a melhor vocação do jogo pois o shield aumenta rápido, era uma vocação balanceada (entre mana e vida) e ainda atacava-se de longe.E pensei, nossa paladin deve ser a melhor vocação mesmo.E fiz um paladin.Depois de ter atingido o level 25 (e xingado todos os filhas da puta que disseram que paladin era a melhor vocação) eu cometi o maior erro da minha vida depois de eu ter começado à jogar Tibia.Comprei uma premmiun account de 6 messes.Então comecei a jogar umas 10 horas por dia e comecei a faltar na faculdade.Quase fui reprovado e quase saí da faculdade por que eu fiquei insatisfeito com as minhas notas.Depois de um tempo, aconteceuo episódio das hydras e eu parei pra pensar um pouco e comecei a conversar com pessoas que jogavam muito tempo por dia.Conversei com um cara que havia jogado 51 horas seguidas sem dormir,comer,tomar banho,pegar umas gostosas.Ele só bebia água até que ele desmaiou.Aí não tive duvidas quanto a esse jogo e decidi parar de jogar mas, continuei à ver o site do Tibibr pois seu trabalho era muito bom na época mas, vejo que caiu muito com a chegada da Gwendydd e por isso não vou nem mais ver o site.
Sei que muitos vão me criticar mas eu acredito nisso.
Adeus