Gostei bastante. Bem interativo e chamativo, eta careca exibido. Acesso bem fácil, meus dignos e meros parabéns.
Versão Imprimível
Gostei bastante. Bem interativo e chamativo, eta careca exibido. Acesso bem fácil, meus dignos e meros parabéns.
:D
Sitezin maneiro heheheh
É bom saber a opinião de todos sobre o novo Site, afinal só assim vamos saber qual a melhor forma de deixá-lo :)
Parabens a todos que trabalharam!! :p
caraca muito rox fico site tao de PARABENS... kda vez melhorando mais mais parabens mesmo um abraço pra todos XD...
eu gostei do site, mas ainda prefiro o antigo...
pra quem quiser, por enquanto (eu acho q vao tirar daki a poco...) ainda da pra acessar o antigo por www.tibiabr.com/home
o home pod ser substituido por qqr palavra, ele vai pra pagina de erro, nao da pra ver as news, mas todo o resto ainda ta lá :)
prefiro o antigo, ams parabens a equipe pq o site novo tb ficou muito bom :)
Ficou uma bela merda hehehehe :)
:P Que Belezura :P
:cool: O site novo está muito bom. Achei que ficou muito legal aquele ork p/ carregar, a torre, o site ficou mais "moderno". além disso o ranking mudou. E não precisa ficar + abrindo uma janela nova para itens, equips, criaturas, etc.
:eek: o.O .....Foi só eu começar a postar q o site ja entrou em manutenção.:triste:
Bem, ficou meio monocromático demais, mas gostei de ver como agora o site ta usando recursos do flash sem deixar espalhafatoso. Suficientemente simples, sem muitos floreios... Ficou bom.
Agora ja é meio tarde, mas vocês poderiam ter feito um jogo de cores com o marrom de um jeito mais criativo, e sim... Também gostei do Orc Berserker no "carregando". Bem bolado.
muito bom site!
bem estiloso, porém mas pesado!
mas continue assim...ficou ótimo!
abç
Muito bom o site. Mas quero fazer uma reclamação, seria muito bom colocar também o ML e o preço nas magias, se não me engano tinha antes, e agora não tem
Eu falei q preferia o antigo, mas n falei q parte do design n gostei nesse..
O castelo la em cima ta tao bom quanto o desenho q tinha no site antigo, esses pergaminhos ai q n estao legais...