Que pena Fex =(
Sua atitude foi honrada, mas eu não concordo. Fazendo isso, é como se você estivesse "com pena" dos outros concorrentes, por eles não conseguirem desenhar tão bem quanto você.
Se não houver um incentivo, eles nunca irão melhorar mais, e esse incentivo cabe a nós, que conseguimos desenhar legal, fazer. Eu penso, que isso provoca, mesmo que inconscientemente, uma vontade de "superação" nos outros concorrentes, com essa vontade, eles darão o melhor de si para superarem seus proprios limites, melhorando suas tecnicas.
Eu dei o melhor de mim, porque sei que todos aqui do forum são capazes de fazer igual, ou até melhor, se tentarem, se praticarem, se quererem superar seus limites.
Eu pelo menos, me sentiria ofendida, se alguem deixasse de participar apenas pra me dar vantagem, eu poderia ate vencer, mas não seria uma 'vitória' de verdade.
Bom, é isso que eu penso, talvez eu tenha entendido errado o que você quis dizer, se foi, minhas desculpas sinceras, mas eu nao concordo com sua atitude.
Pode ser que alguns passem a me odiar agora, mas não me importo, eu só disse o que achava.
Espero que você mude de idéia e resolva participar, Fex ^^
Abraços