o kara eh sinistro mesmo
pow com apenas 8 horas por dia o kara
chegou aonde chegou:eek:
mas axei ele muito marento
hehehhe
Versão Imprimível
o kara eh sinistro mesmo
pow com apenas 8 horas por dia o kara
chegou aonde chegou:eek:
mas axei ele muito marento
hehehhe
Oi, gente! Beleza? :)
Bom, eu não sei bem se isso foi comentado aqui, confesso que não li todas páginas do tópico... mas vi muita gente aí dizendo que o Mateusz é sharer e tal.
Olha, andei pesquisando por aí e concluí, na minha humilde insignificância, que o cara não é sharer, não.
Acho que vocês sabem que existe um site aí que mostra o tempo online dos jogadores de Tibia... fiz comparações de online time com alguns jogadores sabidamente botters e sharers (cujos nomes eu não preciso citar, não é mesmo?) e percebi diferenças contrastantes entre eles e o Mateusz. A principal delas é a frequência de horas/dia que os caras jogam: um botter/sharer geralmente joga mais de 10 horas todos os dias, e frenquentemente tem que desconectar somente por causa do server save.
Já o Mateusz não passa todo esse tempo online, e não conecta todos os dias. Há dias, ainda, que ele joga somente duas ou três horas. Creio que isso não seja atitude de sharer...
Bom, de qualquer forma, só queria dar minha opinião, mesmo, baseada em pesquisa.
Sem mais, por enquanto. ^^
na minha opniao esse cara se acha
Que lixo o cara se acha o "No Sharer".
A merda da intrevista curta procurou saber quase nada.
Que porra de administrador arruma umas coisas mais descente por isso que o lixo do seu fórum nunca evolui retardado.
E outra como meu truta disse, por que não entrevisto essas merda level 300?
Nah para muito mal feito vai se fuder da desgosto eu perde meu tempo todo pra lê uma desgraça dessa.
Quem quiser paga pau do Adm vai lá fala que é boa que o cara é gente fina quem sabe recebe um post de: Obrigado aos que me apoiaram.
Triste ver isso cada dia pior essa porra de "fórum" se é que se pode chama uma putaria dessa.
Sem mais.
eu tbm achava isso... mas mudei de ideia, agora vi que eles sao um muito noob, apesar de alguns como ele nao... :)Citação:
Postado originalmente por fma_adk
aff, agora eh soh aparece alguem forte todo mundo fala que eh sharer...
gostei do cara , tinha visto videos dele e achava que ele era um otario =P
mas gostei...
top mesmo eh a bubble
top que foi e sempre sera :rolleyes:
entrevistem o tripida pow
ele eh frmeza e tem muito assunto, como o hacker que deram nele, a poi
quest, ser top br e talz
flwss
Boa a intrevista =D..
Uia, go go go lv 300..
verdade, tudo paga pau do admin " nossa que cara gente fina " " nossa entrevista 10 admin parabens " " nossa cada dia tibiabr se superando mas "Citação:
Postado originalmente por Carni
essa porra não é mas como antes, para falar verdade tibiabr nunca foi um site descente lol portal tibia forever =] até o site do kelekian já supero o tibiabr
d+
Parabéns está realmente lgl.
É isso msm q ele falou, ele entra e ja vai caçar pra pegar exp. Ocupa 90% do seu tempo de tibia caçando.
=]
Esses Mateusz são uns nerd que não faz nada a não ser jogar Tibia, nunca deve ter visto uma mulher de perto só o Adm daqui que poe umas merda dessa vão se fuder caralho _|_