Nunca, eu nem faço esse tipo de coisa deve ser tipo 1x por mes e olhe lá e das poucas vezes nunca fui pego.
Versão Imprimível
Nunca, eu nem faço esse tipo de coisa deve ser tipo 1x por mes e olhe lá e das poucas vezes nunca fui pego.
LOL que nojo!Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
Teu sonho é encher o potinho né? :rolleyes:
FG:thumb:
ja fui pego mas em vez de briga cmg ela resolveu me xupa
0.o
Então num tô enganado =OCitação:
Postado originalmente por Sero
Parabéns, champz com oito anos!!Citação:
ja fui pego mas em vez de briga cmg ela resolveu me xupa
0.o
HEUIHUIAHAHJEUIHUAIHEa, passei um bom tempo aqui nesse tópico lendo as bizarrices de vcs, anyway, eu nunca fui pego...tipo, com o tempo você aprende as técnicas sagradas de como não ser pego descascando a banana...
Bem os melhores horários são sempre quando não há ninguem em casa obvio, nessa situação nunca tive problemas..
Outra vantagem que eu tenho...meu pc fica ao lado da porta ou seja.. se for pego não será de costas....
Mas o melhor horario é de madrugada quando todos estão dormindo e você está lá todo feliz no pc...dae é só levar papel higiênico pro quarto... ao final de tudo é só levar ao banheiro..
e é assim que acontece a magica....
UrghCitação:
Postado originalmente por Matouk
coitado :\... já passei por essa fase... o meu recorde em um dia é 3... no ultimo eu escorreguei no banheiro... já dá pra imagina...
Lol "filetinho de sangue" foi foda xD
Era bom demais pra ser verdade...
Todo mundo tava descontraindo aqui e contando as histórias, e do nada surge um caras tentando se acha até na punheta O.O
Citação:
Postado originalmente por jack sawer
Olha cara, sinceramente, eu to torcendo pra que você não esteja falando da sua mãe, porque uma imagem muito nojenta, bizarra e incestuosa me veio a cabeça... Diga que era a sua empregada.
Por favor.
Uai! Vai ver era a irmã gostosa dele \o/ :PCitação:
Postado originalmente por Gitebit