eh, mas oq eles fizeram??? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:Citação:
Postado originalmente por KOLLORS
Versão Imprimível
eh, mas oq eles fizeram??? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:Citação:
Postado originalmente por KOLLORS
[QUOTE=TrolieGang]Augustus andei pesquisando com Amber, conversnado , lendo os Topicos, cheguei a uma simples conclusao ...
Naum eh nada importantante mas parece que consegui descobrir o caminho percorrido por Amber...
Li em alguns posts o relato de uma jangada na amazon camp o que revela que ela veio do mar... temos a passagem mas lembrem-se, Amber foi presa pelos orcs ... ou seja ela pode muito bem ter vindo do Orc Forretress, continuando, conversando com Amber ela revela ter passado por grandes montanhas e ter enfrentados Dragoes e Cyclops e Minos. Para os que nao se lembram ... No meiu do Grande "Old big One" tem um respaw de Dragon, se voce reparar bem no local vera que ha Cyclops Mortos Orcs Mortos (Naum me lembro mas tambem deve haver corpo de minos), ou seja ela deve ter passado por la.... li em um post (pode ser brincadeira mas...) que relacionava uns dos amigos de Amber com Durin ... o q revela uma possivel passagem Pela Dwarf Bridge (Nota : A dwarf bridge liga o "Old big one" a trilhas de Venore e Thais ... Ou seja assim ela chega a Thais.
Resumindo : Apos ter sido Capturada por Orcs, Amber foge numa jangada ateh o Amazon Camp, depois segue para o Oeste em direçaum a Kazordoon e chega a Dwarf Bridge da onde segue direto para Thais.
Ainda estou investigando ... Naum descobri nenhuma possivel relaçaum em Thais apenas "imaginei" como disseram no outro post quem sabe o NPC que tinha relaçoes com Durin a salvou da Dwarf Bridge ? ou sera q naum gosta dele por ser amigo dos Dwarfs ? Olhem Oswald naum tem nenhuma estrela no diario *[/QUOTE
como vc não tem certeza se tem minos em "old big one" eu lembre que ao sul de thais tem minos e minos guard. e lá no respaw do mino guard tem oq? uma jangada igual a de rook!
alguem falo com o willi???
Conversa com WillyCitação:
Postado originalmente por jozan
Emperor Galidor: amber
Willie: Quite a babe.
(Quase um bebê)
akele cara da biblioteca de rook ..será que ele sabe algoo? os caras da biblioteca sempre sabem historias
outra coisa.. alguem já perguntou por ela.. em venore? talve.z. tenha alguma coisa por lá
Isso é quest de rook, vc da o diario pra mina e ela lhe da 1 bagulho akula... mas iso n é bem 1 diario, e outra FERUMBRAS é 1 mostro hiper poderoso q n existe + em tibia
Oswald é 1 npc q fica la em thais ele era o ajudante de durin
o q eu achei estranho foi ter o ferumbras no meiu... mas essas coisas se tratando de rook n sei n...
Conversa com NPC's premium de Rook:
Channel saved at Fri Dec 31 15:28:25 2004
15:28 Teorema: Hi
15:28 Zerbrus: Greetings young traveller.
15:28 Teorema: Amber
15:28 Zerbrus: Shes verry attractive. To bad my duty leaves me no time to date her.
Channel saved at Fri Dec 31 15:29:45 2004
15:29 Teorema: hi
15:29 Billy: Howdy Teorema.
15:29 Teorema: Amber
15:29 Billy: Shes pretty indeed! I wonder if she likes bearded men.
Pediram, aí estão. Os outros NPCs nao falam nada quando falamos "Amber". Espero ter ajudado de almuga forma. Sem mais.
Citação:
Postado originalmente por Shido
e vc eh um kra q n le os post e eh perdidao e atrasado.
exatamente como eu disse. . e em old big one nem tem mino .. só corpo de orc, cyc e um draggy ...Citação:
como vc não tem certeza se tem minos em "old big one" eu lembre que ao sul de thais tem minos e minos guard. e lá no respaw do mino guard tem oq? uma jangada igual a de rook!
e ela é de thais .. e nem tem nada a v com amazon camp .. =P