aleluia equilibramento das vocaçoes,serah q vaum mudar o grafico de tibia?espero q naum.......
Versão Imprimível
aleluia equilibramento das vocaçoes,serah q vaum mudar o grafico de tibia?espero q naum.......
Quanto à o Equilibrio das vocações, palpites é oq não faltam, pelo menso é oq eu vejo por esse forum a dentro sobre esse assunto muitas ideias forãod adas, quem sabe a CIP adote alguma delas, como por exemplo aumentar o dano dos kinas alguma magia nova de cura ML mais fast, Spear demrar mais para quebrar, Spear cair em cima do monstro quando morrer, skill mais fast para kina, uma nova arma para kina, q ganhe em uma quest 150+ q cause grandes danos................
Bom Ideias é oq não faltam, agora é esperar e ver oq a CIP vai aprontar para cima da gnte, tomarah q equilibre msm!!!
E quanto as ilhas Geladas, Nossa Curti mt vai ser bem Rox, e com certeza novos Montros estão por vir como o "Boneco de Neve Assassino" aIYaiuhaIuhauiaHiUAHia!!!
Quanto ao Preço da P.A dificilmente o preço cairá, talvez poderah cair pois a CIP facilitarah a compra de P.A, como ela msm diz talevz isso influencie o preço, mais ñ acredito!
Bom Depois Dessa News Gelada, deu Vontade de Tomar Sorvete!!! flw
Agora sim o tibia vai ficar muito melhor, com as vocações equilibradas, mais espaço para caçar, agora só falta abaixar o preço das PAs
AGORA VAI!
nossa equilibrio? tomara que kinas possam usar sd, que nao percam nem life, nem caps com esse "equilibrio"
"Se apontou a pistola, apostou sua vida"
one piece plz!!!!
A eee.
Agora vai.
Até que efim vai equilibra as profissões.
Sabe cara, eu já passeei por muitos RPGs online, e hoje mesmo eu tava conversando isso com alguns amigos meus, Tibia é sem dúvida o melhor RPG Online(gratuito) que existe atualmente, a minha única reclamação é sobre a penalidade na morte para free accounts que ainda é um ponto extremamente dolorido e leva muito jogadores a uma decepção desnecessária. Acho que isso poderia ser revisto. Quanto ao resto, está tudo ótimo e a tendência óbvia é que sempre melhore. Parabéns aos jogadores de Tibia e agradecimentos aos seus criadores.
OBS: Por favor, nunca tornem o tibia em 3d...
Se o proximo update for como eles estao falando, vai ser mto bom!!
julho plx!
legal... materia boa!! XD
acredito q a unica vocaçao q precisa de melhora eh pally ( e olha q eu so jogo com sorcer).
ta na cara q va o melhora-la. Tipo, n outro dia precisava faze a quest 10k e fique acho q uns 2 dias procurando, tive q fala com um pally lvl 18 ir cmg qdo chegasse no lvl 20. Se n melhorarem essa voc os pally vao se perder =(.
bom vamos ver o proximo update neh.
fuisss...
agora soh nao cair exp quando morrer e pronto
OTSERVER RULES!
:wscared: