Munster também nunca vi :( (Não que eu visite seu lar com muita freqüencia)
Já o Sheng já veio me visitar 5 vezes, trazendo de presente 4 MLW's e nenhuma knife :(
Versão Imprimível
Munster também nunca vi :( (Não que eu visite seu lar com muita freqüencia)
Já o Sheng já veio me visitar 5 vezes, trazendo de presente 4 MLW's e nenhuma knife :(
@Elfo, Richarlinson, zafgarion:
infelizmente, ñ fui eu quem deu de cara com o ratão boss... :(
circulando num dos fóruns gringos, vi essa ss postada como se ñ fosse nada demais. o pior q no sono nem anotei link nem nada.
encontrando o post coloco o link aqui.
tenho impressão q o Zomgue compra todas as knives do apprentice sheng antes dele barbarizar por rookgaard... :PCitação:
Postado originalmente por zafgarion
É mesmo, cave rat deve ser uma espécie de gambá, aqueles de lixo que não são skunks.
Eu já desisti de procurar o Munster. D:
s=D|--<
o munster eh frako *.*
eu tava jogando no char do meu amigo lv 6 , tava zuando nos rats e vi o munster, pensei em sai correndo + mata ele foi facil *.* perdi 25 d vida com todos hits q ele me deu, o + alto foi 7 ¬¬
Esse topico pode ser revivido non?
Eu acho, que não seja aletoriamente o seu respaw
Acredito tbm que tem a ver com sqm's
logo logo descobrem
E eu penso que um desses sqm se localizam em main, uma vez, vi um sheng aparecer na minha frente, no mesmo momento em que a dany (lord'luster) matava mino mages em mintwallin ( no char de main dela, logico ¬¬). Ela tinha acabado de me dizer:
You lose x hitpoints due to an attack by a minotaur mage.
Ae nessa hora o sheng apareceu.
Eu acho que seja em rookgaard
Pq se fosse em Mint, acho que teria toda hora, pq em um dia e muita gente que caça lá
Talvez seja um sqm especial em rook. e que quase ninguem passa