e eles vão da atenção pra um jogador
cara pra eles o jogo ta perfeito porque se eles tive ganhando grana eles tão felis
se eles te derem atenção parabens volto a joga com kinas
Versão Imprimível
e eles vão da atenção pra um jogador
cara pra eles o jogo ta perfeito porque se eles tive ganhando grana eles tão felis
se eles te derem atenção parabens volto a joga com kinas
É verdade, sorcerers conseguem xp muito mais rápido que knights, matam bixos mais fortes mas não tem defesa nenhuma. É tomar um combo pra deitar.
Acho que às vezes a gente cansa um pouco da vocação. Se parar pra pensar toda vocação sempre tem alguma coisa a reclamar. Mas é vero..gostaria de tacar umas sds rsrs
Bom, lendo o topico, algumas ideias eu até acho legal, a principio, como por exemplo, a questao dos "hits" minimos, bom, nao sei se ficaria legal especificar "hits" minimos, pq ? simples, imagina vc batendo em um mage no pvp, tu sempre vai dar "x" de hit e ele pra te acertar algo, vai ter q gastar mana, ou entao usar runas...acho que nao seria muito justo...se fosse pra dar hits minimos teria que reduzir os bests
Sou kina tambem e ja joguei num sorc um bom tempo, sei do que sao capazes...
Todo mundo hoje em dia reclama dos kinas e dos pallys, antigamente, quando eu jogava com mage, geral reclamava de que mage era uma bosta, que como low lvl só se ferrava e bla bla bla...conclusao...sempre vai ter alguem insatisfeito...o mundo é assim...se acostumem...
Com kina eu não axo que precisa de de exura gran, ao inves disso, talvez, eu disse talvez, poderia melhorar um pouco a recuperaçao de MP pra kinas promovido, exemplo, em vez de ser 6 segundos, ser 5 (LOL) sei la...é uma ideia, mas não pensei direito no que isso acarretaria, melhoria pros mages/pally talvez, ou seja daria na msm....sei la....
e ao inves de melhorar os low hits do kina, poderiam so fazer uns hits mais ballanceados, dar hits medios com mais frequencia do que best hits...mas nao vamos exagerar...a media tem q continuar a msm da atualidade...só mudar a frequencia, nao é uma grande alteraçao, mas pelo menos ia parar de dar 1 de dano em wolf com BS em full atk :P jk
EDITED: alguem disse "Quem é kina é preguiçoso" la no começo do topico...só nao entendi onde é que ta a preguiça ?
é LOL ?
Num viaja né, nada a ver, hahaha, tu acha que nao tem paciencia pra treina ? tá loco, kina tem que ser é paciente para poder treinar, e num pvp ser paciente a ponto de as vezes aguardar as runas/MPs do mage acabarem...sorc treina ML hoje em dia ? não, as coisas mudaram, abra os olhos....
Eh simples...em uma palavra...
Kina = Resistencia
Paly = Equilibrio
Mages = Força
essa é minha opiniao...
exagero?desculpa, mas pq knights e paladinos não poderiam pegar xp tão rapido qnt um sorc?em qse todos os jogos que tem mais de 1 profissão/vocação/etc todos, embora com ataques diferentes, pegam xp na mesma velocidade, se isso não acontece o resultado é o que esta acontecendo no tibia: pallys em qse extinção e knights no mesmo caminho, de 10 pessoas que eu vejo 1 é pally, 3 é kina, umas 2 são druid e o resto é sorc...Citação:
Postado originalmente por Dave
Hoje em dia qse todos os shotters querem que a divisão do loot seja 50% p/cada, ou seja enquanto o kina fika parado perdendo tempo, o sorc pega xp + loot... e eu não considero ter que ter lv alto p/matar bixos fracos uma vantagem...
e quanto criar um sorc, eu já criei porém isso não muda que estou insatisfeito com a situação dos knights e paladinos, afinal, sendo todo mundo sorc fika meio dificil ter hunts, ja que tem poucos blockers, caves de sorc lotadas, economia quebrada (um sorc qse não precisa comprar equips, o unico equip que não pd faltar prum sorc é b-robe...) e etc
@Dieguito<pph>
não é questão de não agradarem todo mundo, é apenas a CIP que não sabe balanciar as vocs
Jiraya~ ja falou tudo. Não intereça se knights são pra blockar ou não, a questão é que mages estão com muitas mais vantagens.
PS: Porque a grande maioria daqui desse topic que fala que knight ta bom e bla bla bla não passa de lvl 50? Então eu acho que esses que citei não vivenciaram o problema em sí.
PS2: Aos que falarem pra mim "crie um mage então" ficarei satisfeito em mostrar meus chars.
Por isso que eu digo "mages estão muito fortes" e não "paladinos estão muito fracos", vê a diferença?Citação:
Postado originalmente por Dave
Tem que baixar as vantagens de sorcerer para se tornar equilibrado, o erro não está no knight/paladin não fazer 400k/h mas sim nos sorcerers fazerem 400k/h
:)
bem feito.. qm mandou ser kina??
Oo lol? :eek:Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Quantas vezes iremos ter que falar. Knight é uma profissão onde se possui poder físico, magia é mais poderosa que um knight. POR MOTIVOS ÓBVIOS.
E também os sorceres e druid devem dar hits altos sim.
Cara você tem skills 71/71 e quer dar hits altos? Você acha que os sorcerers e druids dão hits monstruosos do nada? Eles treinam também uma coisa chamada MAGIC LEVEL conhece?
A cara nada a ver,os knights são bons sim,pois tem uma vida ótima é só andar com uh,e também muitos mages até level 80~ para poder caçar bichos fortes precisam dos knights que em leveis 60~ ja blocam demon...