Citação:
Postado originalmente por Hyoga Paladin
se ta zuano cum minha cara
se mage ganha mais magia dai sim que fudeu amigo
mage ja ta MUITO bom do jeito que ta
@Tio Sorriso
Ja vi muitos Knights e Palas que conseguem
Mais tem um Waste do caramba
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Hyoga Paladin
se ta zuano cum minha cara
se mage ganha mais magia dai sim que fudeu amigo
mage ja ta MUITO bom do jeito que ta
@Tio Sorriso
Ja vi muitos Knights e Palas que conseguem
Mais tem um Waste do caramba
Extamente...:PCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Ai está o desequilibrio...sorcs em levels menores fazendo XP rates iguais a Knights em levels muito mais elevados :rolleyes:
Ou seja...não da pra competir com esses sorcs...por isso eles estão dominando as XP Rates...:)
Pode ver no Erig.net de hoje...http://www.erig.net/worldmostxp.php
De 30 dias de Exp temos no Top 100
62 Sorcerers (1 Sorcerer Aparece no 1 Lugar)
19 Druids (1 Druid Aparece no 10 Lugar)
15 Knights (1 Knight Aparece no 21 Lugar)
4 Paladins (1 Paladin Aparece no 32 Lugar)
Desequilibrado? Nada...:rolleyes:
Nao tem nada a ve esse "desiquilibrio".
Meu amigo caça nos mino (n vo falar onde) ele eh 43 knight e pega uns 23k de exp por hora sem gastar uma uh. Ja eu , levo 1 bp e meia de mf pra fazer 20% (as vezes menos) da exp e ainda ter prejuizo com os mf's (ja que mal aguento 3 xbow). Pally com certeza faria o msm , 1 bp de bolt que custa bem menos do que eu uso em mf pra upa, dura uns 2-3 lvls lá.
Alias, sou sorc lvl 30 , tenho 300 hp e rodo facilmente pra um dragon se eu me descuida por 1 segundo ..
Alias, precisa de lvl 47 e 880 de mana pra fazer UMA sd ..
(almentou 4x a mana que antes era pra fazer uma sd , MAS , a mana so almentou 2x , ou seja , O DOBRO do tempo pra fazer sd)
Na sessão de paladins sem dúvida temos outras provas conclusivas sobre o desequilíbrio, vou colar aqui:
No moreCitação:
Postado originalmente por Maths
Sim, se eu pegar 20 bps de gfb e for para uma tumba depois da moeda, correndo que nem louco e metendo gfb para todo lado, provavelmente eu faço 106k/h com um prejuízo de 30k =DCitação:
Postado originalmente por Druder
Eu deixo explícito sempre na minha fala "106k/h com lucro" justamente para não encherem :P
Você tem que entender que há certos tipos de monstros que sorcerer/druid não pode caçar, assim como tem monstros que paladin não pode caçar e como tem monstros que knight não pode caçar.Citação:
Nao tem nada a ve esse "desiquilibrio".
Meu amigo caça nos mino (n vo falar onde) ele eh 43 knight e pega uns 23k de exp por hora sem gastar uma uh. Ja eu , levo 1 bp e meia de mf pra fazer 20% (as vezes menos) da exp e ainda ter prejuizo com os mf's (ja que mal aguento 3 xbow). Pally com certeza faria o msm , 1 bp de bolt que custa bem menos do que eu uso em mf pra upa, dura uns 2-3 lvls lá.
Alias, sou sorc lvl 30 , tenho 300 hp e rodo facilmente pra um dragon se eu me descuida por 1 segundo ..
Alias, precisa de lvl 47 e 880 de mana pra fazer UMA sd ..
(almentou 4x a mana que antes era pra fazer uma sd , MAS , a mana so almentou 2x , ou seja , O DOBRO do tempo pra fazer sd)
Um knight não pode caçar behemoths SOZINHO e com amigos não é lá essas coisas.
Um paladin não pode simplesmente caçar em todos os andares das dragons lairs nos mesmos levels que outras vocações, respawns pequenos tornam até os "luráveis" onde as outras vocações puxam 1 criatura por 1 criatura totalmente impossíveis para um paladin.
Um Sorcerer/Druid não pode caçar facilmente dworcs, macacos, minotaur archers e minotaur mages entre outros monstros que correm para longe do mesmo, perceba como a hunt de necro foi dificultada com a falta de uso de HMM e o exori vis cada vez mais usado mesmo sendo dificil de acertar no necro.
Isso de fazer runas de fato afetou, mas afinal quem compra runas de outros jogadores hoje? Até os paladins fraquinhos level 11 que faziam HMM como fonte de renda para sobreviver da grana agora não podem mais fazer isso, o mercado de runas foi ferrado.
E por último.... no level 30 é óbvio que você mal aguenta um dragon com a life de sorcerer, e um knight também não vai caçar dragons, mas um paladin no level 30 talvez até mate o dragon (assim como o sorcerer também até mata o dragon) mas caçar no level 30, não vai, se você acha que isso está equilibrado, te mando um video de um level 80 elder druid fazendo 80k/h na d-lair de venore enquanto um paladin level 120 USANDO HMM não consegue fazer nem 60k/h.
Abraços.
Apesar de eu ser um sorcerer devotado e que joga pela vocaçao e nao pela facilidade de caça...concordo plenamente com as suas reclamaçoes,e lamento muito para os pallys,eles deveriam diminuir o peso das bolts,e darem a eles pelo menos uma magia de area,unica vocaçao que nao tem esse tipo de magia!e para os kinas,eu nao tenho muito que reclama acho que deveria ser que nem um mlk ali falo,skill 100 duas porradas por segundo e assim por diante!
Sinceramente,tem q haver alguma mudança(pra melhor) pra Pally/kina.Tipo pra melhorar o exp-rate,eu axo q deveria mudar sistema de melee dos kinas tipo hit´s altos serem +constantes e aumentarem conforme o lv.
olhe só, vou dar um exemplo, antes todo mundo treinava, os knights, com ghoul..., a primeira vez q eu vi alguem treinando com monk e 2 bixos atacando o monk pra quebrar a defesa foi o Eternal Oblivion...não sei se foi ele, pouco importa, mas oq importa eh a inteligencia do player, antes o knight treinava com ghoul, as vezes dava uns 'poofs" mas treinando com monk e 2 bixos pra quebrar a defesa dele, eh hit toda hora...
agora ta uma merda upa pally neh? dai a piazada chora....
eh antes era uma merda pra upar mage, mas ninguem chorava nao, cada um dava o maximo de si, pra ter um char forte...., tinha q caçar rots, draggys com ds, gastar com runa....
eh o seguinte, enquanto tem gente chorando, quem nao eh chorao, ta jogando, ta upando o char, msm q nao esteja fazendo uma xp gigantesca,mas ta caçando, dai no proximo update, cip muda alguma coisa pra ajudar pallys/knights, dai enquanto um tal no lvl q parou, o outro ta num lvl bem superior....
a vida nao eh facil galerinha....
Ideas boas...cip devia adotar essa idea por 1 barirnha de 1/1 de durabilidade e 1 npc q conserta ela......issu iria voltar a dar um pouco de graça a + nos paladins ;D!
Sim...........sempre vai aver 1 vocaçao q nao vai ser mt privilegiada....mas como pally.......melhorar a vida dele nao é interferir na vida de otras vocaçoes estamos falando para melhorar a vida dele e NAO prejudicar a dos outros........issu vai fikar 1 igualdade...........i nao estamos flando dos mages se fudendo antigamente para upar.......issu é passado estamos flando do futuro...... mas vlw!
Citação:
Postado originalmente por Vas Ort Grav
AUHEuhAeAEuHAEU
So podia ser sorcerer
-
Concordo plenamente