Vai se fude, eu tava indo moh benzao ai eu to la nos ghouls todo feliz da vida e essa porra da masskick!!!!!! perdi 5k de grana!!! VSF RESET ALL PLX!!!
Versão Imprimível
Vai se fude, eu tava indo moh benzao ai eu to la nos ghouls todo feliz da vida e essa porra da masskick!!!!!! perdi 5k de grana!!! VSF RESET ALL PLX!!!
hauahuahuah!!!!!!!!!
bem feito pos bobaum!!!!!!!!!!!!hauahuahuahauh
PORRA!!! ME EXPLICA COMO EU VOW PERDER QUASE 2 LVL??? EU ERA LVL 28 E AGORA TOW 26!! QUASE 50 MIL DE EXP PERDIDO!!! ME DIZ AGORA COMO EU MORRO PRA 2 ROT SE EU NEM MESMO TAVA LOGADO PORRA!!! PRA VARIAR FECHARAM MEU TÓPICO!!
SE ELES N DEREM RESET ELES VAUM PAGAR MTO KRO!! FDPS
+ UMA COISA!! BOBAUM EH TUA VOH SEU IMBECIL!! N SABE NEM LIMPAR A BUNDA "!! INTAUM KLA A BOK E FIK NA TUA SEU NOOB
Mais uma vez.. Sao 21:50
como funciona o reset? tipo, o ultimo server save do mundo q eu jogo foi as 6 da manha, se der reset, agente perde td o q agente fez depois do server save? eh isso?
Tomar advertencia por me expressa? o.oCitação:
Postado originalmente por Homem_Gritu
essa eh nova, axo vc deve te o Q.I abaixo de 0 pra nao entende 'modo de fala"...
mas agora se vc quer floodar, e sai fora do assunto, eu entendo completamente...
digo o msm pra vc leonardoremains
dois novatos no forum achando uma oportunidade p floodar ;)...
ah, nada pessoal, vcs dois saum pretos? se for entao, me desculpa ;)
porra merda de fila d espera..por causa disso eu naum posso mais usar o proxy :triste: q bosta!
nem o library...bleeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrgh
pow admim vc diz pra naum vender char nem nd mais vc jah vendeu 2 lvl 100 eu axo ou um naum sei..COMO VC EXPLICA ISSU KRA????????