Favor,
maconha queima neuronios, sim ta bom, deixa lesado.. mas eu li esses dias msm q a bebida alcoolica tb queima neuronio.. e o pior eh q neguim fuma 1x por mes e os nossos proprios pais bebem mtas vezes por semana..
Versão Imprimível
Favor,
maconha queima neuronios, sim ta bom, deixa lesado.. mas eu li esses dias msm q a bebida alcoolica tb queima neuronio.. e o pior eh q neguim fuma 1x por mes e os nossos proprios pais bebem mtas vezes por semana..
Acho que deveria ser legalizada, porém com 1 condição, por deixar o usuario doidão, não deveria poder ser usado no meio da rua, apenas em locais fechados (como a propria casa do usuario, e outros lugares que permitissem o uso da mesma no local), e é claro, ele não poderia sair nas ruas sob efeito da droga, caso fosse pego na rua utilizando maconha/sob efeito dela levaria 1 multa, pois eu acredito que se o kra quer se fuder, que se foda, só não pode envolver o resto da sociedade nisso, e acredito que isso deveria valer para todas as drogas.
o cara quer se fuder, que se foda, mas e as criancinhas que vão ver o cara se "fudendo" no meio da rua, o que vão achar?Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
cara, droga ja ta dizendo, é uma droga... usa quem quiser, porém, legaliza-la, so poderia dar em bosta
se vieram fazendo reverendo sobre esse assunto, concerteza vai ser pra incubrir mais um escandalo por ai a fora ;P
Citação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
desculpa te avisar amigo,mas esse conceito é atrasado.
muito atrasado..
a maconha só não NÃO mata como pode impedir a morte deles.
"É uma droga que mata neurônios?
Outro mito: a maconha não só não parece danificar diretamente os neurônios como há indícios de que possa impedir a morte dessas células quando elas são danificadas."
http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia...603-45,00.html
pronto.
então,se informe antes de falar
Um mal não justifica o outro.Falar das bebidas alcoolicas ou cigarro não dão base na legalização da maconha, pelo contrario eles são um exemplo do que uma droga legalizada faz na sociedade.Bebados nas ruas, pessoas morrendo por doenças causadas pelos cigarro, etc.
---
É impossivel regular algo no Brasil, país com um monte de quebrador de regra e pouca verba para fiscalização.Mesmo impondo condições estas dificilmente seriam cumpridas, o que causaria serias seqüelas na sociedade.E nem vale falar da Holanda, que lá os habitantes recebem uma educação diferente, uma que faz que a maioria da população cumpra regras, fora a verba para fiscalizar.
----
Causando ou não efeitos sobre o corpo do usuário, a maconha tira a pessoa de sí.Isso ja basta como efeito colateral sério.Sob esses efeitos, ela fica desinibida e pode cometer "besteiras".Mesmo não ficando agressiva(o usuario fica agressivo quando FALTA a droga, mas isso só acontece quando sua grana encurta para comprar maconha e então...assaltos).Besteiras do tipo "achar que sabe voar" ou "achar que é imortal", causam danos só ao usuário(a não ser que o cara se atire da janela e caia em alguem...).Mas pode causar uma sindrome paranoica, achando que todos são inimigos e um assasino em serie nasce na história...
A cerveja deixa o cara de sí e ja causa trasntornos a sociedade, agora querem acrescentar a maconha.Afz, falta do que fazer.
Vocês sabiam que a maconha PURA, não aquela que se comprar em qualquer boca, faz menos mal a saúde do que cigarro e dar mais teto?
Sou a favor óbvio, fuma quem quer, quem não quer já era, maconha não vicia, embora, claro, seja a porta de entrada pra outras drogas(que ae eu sou contra), mas só que tem cabeça fraca cai nessas.
Viva la Marijhuana.
"Legalize Já! Legalize Já
Porque uma erva natural não pode te prejudicar!"
Planet ?emp
Não sei , moderadamente , se é que fui claro...
Claro Po! Uma ervinha aew as vezes cai bem h3h3h3
kra se legaliza pensa bem.... os kra vao fik tudo doidaum..... dai no q da??? eles vao matar, roubar, etc e o kralho a kuatro...... entao contra pow...
Sou a favor. A cannabis pura é menos prejudicial à saúde do que o cigarro e o alcool e tem fatores medicinais(como já foi dito) que é usado em muitos países e alguns países como a Holanda a maconha é vendida normalmente em dragarias e farmácias.
Tem gente que fala que a maconha deixa doidão, que a pessoa perde o sentido e a razão. Dizem porque nunca usaram, o efeito da maconha é muito inferior ao efeito do alcool e se usar em escesso a pessoa chega uma hora que não guenta e dorme.
Falam que a maconha destroi os neurônios, e destroi mesmo, assim como o alcool, a nicotina e qualquer outro tipo de droga que mexe com o sistema nervoso central. Então se essa for a desculpa, seria muito justo alcool e cigarro serem proibidos também.
Eu fumo maconha faz 2 anos(igual uma chaminé :P), a unica diferença que isso me trouxe foi que eu como pra caramba, mas para as pessoas que me vêem na rua e não me conhece nem percebem que eu fumo, porque o geito de eu me comportar sobre o efeito da droga é o mesmo de eu não estar sobre o efeito. Então não muda nada, é quase mesma coisa de estar um pouco alterado de alcool.
PS: Não bebo alcool, fumo cigarro, uso outro tipo de droga ou produtos industrializados(sou naturista :)).