Aff, ja to cansado desse tópico...Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Demon é imune a Poison! :)
Versão Imprimível
Aff, ja to cansado desse tópico...Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Demon é imune a Poison! :)
É impossivel, ou ainda não cairam na real? Mesmo ele estando trapado, ainda pode usar GFB! Mesmo com 50 rookers atacando com arrows, jamais iriam tirar dano de um demon, pelo simples motivo de não terem as skills necessarias e pelo fato de um demon possuir muita defesa.
Claro que tira hit, e como muitos disse "Demon Possui Muita Defesa", mas demon nao possui muit adefesa, e sim, muito HP!
Olhe, temos que levar em conta que a 3 anos atraz o Tibia era Muiiiiito diferente, quem nao jogou naquela epoca nao tem Vergadura Moral para opnar aqui....
Vamos levar em conssideraçao algumas coisas, Test Server reunine todos os World separados por localizaçao (Alemanha X EUA), bem, existiam varios Rokers HLV em cada World, reunindo todos Worlds, podemos conssiderar varios montros em LV Rooker reunidos, com skills 20~30 de distance, multidao de caras, 30+-, tacando bolts e flexas(BOlts dados pelos GM), Itens dados pelos Custom Suports(estilo item de suporte, LMM, Stone SKin Amulet,Might Ring, Armaduras,Armarms, e algusn itens nun ca antes vistos-Elven Armor por exemplo)
Quem ja jogo a mais de 3 anos, sabe que é real, e outra coisa, tem muita gente e chega aqui e começa a falar mintiras(todos nao jogaram a mais 3 anos), tipo esse da Poison Arrowns, e entre outros.
Nas minahs conclusoes, so eu e o Sir Wellzin, ja jogamos a mais 3 anos aqui ,e tem outros que ja jogam a mais de 3 anos que nem ligam apra TS, ou nao sabiam como assesar(POis o TIbia BR na epoca era um site em desenvolvimento e nao tinah esse tipo de suporte), e esses vem aqui falar merda...
MAis uma vez vo falar, Acredite se quiser, mais diser que é FAKE(Cumulo da noobse) ou falar qu eé mentira sem ter mesmo jogado naquela epoca nao tem nada o que opnar aqui...
http://img357.imageshack.us/img357/246/tibia0021kf1.jpg
Isso prova alguma coisa?
Perceba a data...
Esse test server foi logo antes do natal, do ano de 2003
na verssao depois dessa, mostrada na Screen Shot(Claro, no Test server ocorrendo o Dowload logo da procima verssao)
entao, alguem ai discorda que eu estava la?
alguem discorda que o Demon Morreu em rook?
Se alguem quer provar alguam coisa, mostre provas concretas, Screen Shot, sei la...
Mas sacanagem é vir um noob aqui e falar "F A K E", ou "è mintira"....
nao aguento masi esses caras, se vcs acham que é fake ou é mintira, provem provem provem....
Phoda velho, esse povo eh que sabia das coisas....
Se mataram msm parabens prs cara por essa façanha, nunca imaginei essa situação :P
Cara, você ja está começando a Floodar!Citação:
Postado originalmente por Ledoux
Seus posts não mudam de assunto...são sempre que Gms deram itens...que quem fala que é fake é noob e etc.
Agora me diga uma coisa, o quê essa maldita foto tem de prova? =O
Isso é normal em test serve, e a ss é old
foi um lvl 1 q solo o demon, ele tinha 40000000 uhs e full set..
ai vc ja ta contando mta mentira, vc ta ateh se perdendo nas palavras.......o que eu axo eh q vc nunca matou um demon pra saber como eh a força dele...