nao to afim de brigar soh tou citando pra te falar ki eles colocaram bot e essas coisas pro povo parar de usar cheatCitação:
Postado originalmente por Neel lokko
Versão Imprimível
nao to afim de brigar soh tou citando pra te falar ki eles colocaram bot e essas coisas pro povo parar de usar cheatCitação:
Postado originalmente por Neel lokko
Citação:
Postado originalmente por guilili
mais ainda n colocaram AimBot...treiner ow lançador de magias..
axu q ainda n combateram os cheaters...=/
isso eh praticamente impossivel mas eles tentam fazer o maximo pra imperdir se colocar os cheas como comandos normais no tibia tah ligado?Citação:
Postado originalmente por Kruz Kredo
Lembrando também que isso quer dizer que talvez itens que eram só boatos podem se tornar realidades, quem sabe o Minotaur Mage em Rookgaard seja libertado? Meu deus isso sim é RPG xD! Vai dar o que falar na seção RPG xD!
...flws! ;*
na minha opiniao o minu mage livre em rook nao ia ser rpg e sim um caos o.O apesar ki tem um teleport na sala dele(jah vi um ss de um kra lah dentro com um chave no chao....fake ou nao eh interessante
to ligado kra...mais tibia cm cheater nao vai t mais graça..=/Citação:
Postado originalmente por guilili
vai perde a graça tu c fodonico cm a uh,Xp,hmm ow oq for
tu n vai pode mais fala q cato tdos os seus skillz 100 :X
cheater e sem graça...cm comando d tibia piora...=)
a cip so faiz drama =D se vai ver nao é nd disso
ai td mundo faz p.a pra ver uq é e nao ganha nd ahUASHAUshAUAHS
bye:eek:
intao a CIP ta qrendo q so tenham pessoas pensando em, upar,upar e upar.. n tem mais nada pra fazer...-.-
verdade eh como eu disse num post anterior...a cip percebeu ki "matou" o rpg do tibia e kerem revive-loCitação:
Postado originalmente por Kruz Kredo
"History will be revealed and new history will be written.
Be prepared for a time of secrets and exploration. Claim your place in history!"
É hora de sermos eternizados na história do Tibia.